O secretário da Cidadania de Mossoró, Chico Carlos (PV), está ameaçado de detenção ou pagamento de pena pecuniária, por agressões verbais às deputadas Sandra Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB).
Audiência hoje no Juizado Especial Criminal teve situações até caricatas, envolvendo o secretário-réu.
Ele sugeriu que a demanda provocada pelas parlamentares federal e estadual, respectivamente Sandra e Larissa, fosse encerrada com uma "nota de acordo mútuo de respeito" entre os três.
– Não sou ‘doida’, não – reagiu Sandra, num trocadilho que associa a situação judicial do réu ao badalado caso do "Paulo Doido".
A própria magistrada Welma Menezes redarguiu, assinalando que era uma proposta incoerente, haja vista que as duas eram vítimas da verborragia do réu.
O secretário também se recusou a esclarecer quanto era seu ganho salarial mensal, para estabelecimento de uma eventual penalidade pecuniária.
Sem entendimento, mesmo com ponderações da representante do Ministério Público, ficou definida uma audiência de instrução (para se ouvir testemunhas e as partes). Será às 14h30 do próximo dia 28 de abril.
Nota do Blog – A primeira audiência entre as partes tinha sido marcada para o dia 28 de fevereiro deste ano, mas Chico não compareceu.
A informação foi de que a Justiça não o localizara.
Outro detalhe, fora da parte processual: o secretário chegou à audiência em carro oficial da Prefeitura de Mossoró, mesmo sabendo que o compromisso era de ordem privada.
Veja AQUI.
Pela compostura adotada pelo Chico Carlos durante a audiência, resta comprovado que o mesmo SE ACHA….O REI DA COCADA PRETA. Pense num cara ufanista e cheio de pose!. Homi, não custa nadica de nada fazer uso de uma dose certa do elixir da humildade, para que você sinta que é mortal e pecador.
DEIXA CHEGAR 2012! TÁ PERTINHO !