Ele estava na companhia de um amigo (sem consumir bebida alcoólica). Iriam jantar por volta de 2h20. Os dois conheciam os contendores, que chegaram à mesa os tratando com cordialidade. De repente, ambos passaram a surrá-lo com socos e pontapés que o levaram ao chão, enquanto seu companheiro procurava conter a violência.
Não houve registro policial da ocorrência. O jornalista e a prefeitura agiram rápido, tentando abafá-la.
O incidente junta-se a outros que vêm sendo colecionado por Skarlack, desde que compõe a equipe da prefeita Fafá Rosado (DEM), no início da gestão em 2005. Alguns até impublicáveis.
O estopim para o fato seria uma rixa armazenada. Irmãos, os agressores estariam se vingando de suposta pulverização de comentários na imprensa, monitorada pela estrutura à mão do jornalista. Uma irmã dos dois, que serve à própria prefeitura, teria sido prejudicada por "notas plantadas" por Skarlack num jornal "aparelhado" para esse e outros fins.
Depois de agredido, o secretário saiu do local para evitar maiores transtornos. Amparado pela pessoa que o acompanhava, optou pelo silêncio.
* Volto já ao mesmo tema. Aguarde.
Ele merece, é um crápula, um venal, faz qualquer negócio pra estar onde estar. Só queria estar por perto pra aproveitar e dá um chupe nas bolas dêle. Se é que tem bolas.
O que é isso, Lúcia?! Inspire-se nos ensinamentos contidos no belo texto do blogueiro, logo acima, e mude de opinião, mulher.
Companheiro, você tem certeza que esse rapaz é JORNALISTA? pois diga.
Quando Fátima Rosado nomeou tal figura, eu saquei logo o perfil de seu governo! É uma pessoa sem escrúpulos, que não apanhou mais por pura sorte! São muitas as vítimas desse pilantra que se diz jornalista! A surra foi pouco!