O secretário de Fazenda do Estado, Carlos Eduardo Xavier, o “Cadu Xavier,” em entrevista ao Podcast “Falei”, de Thaísa Galvão, critica oposição ao Governo Fátima Bezerra (PT), na discussão sobre fixação do ICMS em 20%, em vez de 18. Para ele, a luta “é ideológica”, sem observar o pragmatismo, a necessidade.
Cadu também bate de frente com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN). Em sua ótica, a entidade presta um “desserviço”, divulgando informações equivocadas sobre arrecadação estadual.
Segundo o secretário, “é um tiro no pé” o que a Fecomércio advoga, influenciando a oposição na Assembleia Legislativa contra o ICMS de 20%. Estado, servidores, fornecedores e o empresariado vão sofrer as consequências de uma hipotética reprovação do reajuste.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Fátima bezerra é o Robinson faria de saias. É um filme de terror que parece não ter fim. Incompetência e irresponsabilidade em uma só pessoa.
Enquanto o secretário de tributação faz a choradeira que não convence ninguém, a governadora anuncia a criação de mais uma secretaria do estado. Ou seja, o que o PT gosta mesmo é de aumentar impostos e arranjar cargos para os companheiros. Bater de frente com o judiciário e AL, sobre à diminuição do repasse para esses órgãos que nadam em dinheiro, a governadora não tem coragem, deixando a conta sempre para os pobres.
A secretaria de cultura é muito importante para a classe cultural do estado e para o povo que necessita de cultura. Se Fátima fosse um Robson de saias com certeza não seria reeleita.