Titular da pasta do Planejamento e das Finanças (SEPLAN) do RN, o economista Aldemir Freire defende com unhas, dentes, números e argumentos a Reforma da Previdência do Governo Fátima Bezerra (PT).Para ele, uma das vozes mais influentes do governismo, não há meio-termo ou outra saída para se minimizar (solução não é) o déficit previdenciário do RN.
Em seu endereço pessoal no Twitter (rede social), mostra que não para de inflar essa bomba, tornando inviável a administração estadual.
Só em 2019, o Tesouro Estadual teve que injetar mais de R$ 1,570 bilhão no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do RN (IPERN), que não anda com as próprias pernas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
A PTralhada foi e continua sendo CONTRA a reforma da previdência da União, mas DEFENDE com unhas e dentes uma reforma no Estado que dizem ser mais dura que a reforma da… União.
Tradução:
Pimenta no ( * ) dos outros é refresco.
P.S – Fatão tá engolindo o mesmo veneno que tanto empurrou goela abaixo dos seus adversários.
– Aberta a sessão de votação que vai definir as novas regras da previdência no Elefante: como vota o povo da rua?
– Pelo retorno de Lula e Zé Dirceu à prisão, além de toda a quadrilha do PT, o voto do povo da rua é NÃAAAAAO, Vossa Excelência.
– Como vota o servidor estadual?
– Contra o roubo na Petrobrás e o conluio com os empreiteiros, os servidores votam NÃOOOOO, vossa Excelência.
– Como vota a sindicalha?
– Pela volta da contribuição sindical obrigatória e pelo fim do fascista Rogério Marinho, a sindicalha vota não e vota sim pelo retorno do encantador de burros à presidência da república.
– Como vota os servidores revoltados que ainda não receberam o salário e o 13o de 2018?
– Vossa Excelência, por favor arregasse o bilôto do som.
– Tá arregaçado. Pode votar, servidor revoltado.
– VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU.
– Encerrada a sessão por EXCESSO de decoro.
Não sendo panorama novo, de conhecimento da governadora antes de assumir o cargo, precisa carregar o andor e saber como conduzi-lo. Seria de bom alvitre apertar as mãos do governo federal.