Do Blog Heitor Gregório e Blog Carlos Santos
Está publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (23), a exoneração do empresário Flávio José Cavalcanti de Azevedo do cargo de Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico.
Flávio alegou ao governador que voltará a se dedicar as atividades empresariais e deverá disputar uma chapa na diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O Governo do Estado não anunciou o substituto.
Flávio Azevedo tinha sido empossado em 4 de agosto de 2015. Substituiu à época o engenheiro Paulo Roberto Cordeiro, ex-diretor do Banco do Paraná.
Na campanha de 2014, ao governo, ele compôs palanque adversário encabeçado pelo deputado federal e então candidato a governador Henrique Alves.
Foi convidado para ocupar a parta do Desenvolvimento do governador eleito Robinson Faria (PSD) em julho de 2015, aceitando a convocação. Mas avisou também que estaria se desfiliando do PMDB (hoje, MDB).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Conversa fiada que não leva a nada, só para distrair. Azevedo deixa a secretaria de Desenvolvimento Econômico porque afinal ele não conseguiu desenvolver absolutamente nada neste governo tíbio e encalacrado de Robinson Faria. A bem da verdade, não só Azevedo como também nenhum outro secretário conseguiu fazer deslanchar a pasta de governo da qual é titular. Não há uma só “ilha de prosperidade” no famigerado “Governo da Segurança”. Tristes de nós, potiguares ao relento político e governamental.
Não fará falta nenhuma, muito pelo contrário, abrirá espaço para outro tentar fazer alguma coisa.