Genildo Pereira, secretário-geral do PSB no Rio Grande do Norte e ex-auxiliar do Governo do Estado – gestão Wilma de Faria (PSB) – deve arranchar em Mossoró por alguns meses. Procura endereço para alugar na cidade.
Ele vai atuar diretamente na retaguarda organizacional do PSB em Mossoró, dentro da campanha à prefeitura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
Nas últimas semanas, essa tarefa de Genildo passou a ser tratada de forma mais detalhada, em reuniões dele com a cúpula do grupo de Larissa.
Sei de fonte fidedigna que o Genildo Pereira foi o principal culpado pelo desgaste político e administrativo da Wilma de Faria, arguição respaldada pelo fato de que todas as “costuras políticas” efetivadas pelo mesmo nas cidades por onde ele passava como Secretário-Geral do PSB, “unindo” DEM(os) com os Wilmistas, resultou em que nenhum destes acordões derivaram para apoio eleitoral a Wilma, ou seja, ela viu que as costuras foram feitas na base da hipocrisia. Como se diz nos sertões dos filósofos VÊOITO e QUINCAS BERRO D’ÁGUA: Com o trabalho do Genildo a Wilma ganhou mesmo foi ‘”DEDO NA VENTA”. Agora o Genildo está assessorando o Larissandrismo, açulando a Sandra Rosado na tessitura de maquiavélica trama para defenestrar Wilma do comando estadual do PSB, daí que foi pública e notória a ausência da Wilma, no evento de anúncio de adesão de partidos políticos inexpressivos à candidatura da Larissa. Sandra tá dispensando à Wilma o famoso “Abraço do Tamanduá”. Uma lástima, pois. Tenho dito.