“PCdoB Mossoró vai abrir conversação com partidos para tratar do projeto de coligação proporcional e majoritário.” A informação foi passada hoje à noite pelo presidente da sigla em Mossoró, Gutemberg Dias.
Seu pronunciamento veio acompanhado do anúncio de saÃda da equipe do prefeito Francisco José Júnior (PSD). Dias formalizou pedido de exoneração hoje.
Mas deixou claro que se trata de desincompatibilização para se habilitar à disputa eleitoral deste ano. Pode até ser na própria chapa do prefeito, que é pré-candidato à reeleição.
Gutemberg foi candidato a prefeito no pleito suplementar de 2014.
carlos santos acabei de ler uma noticia que me deixou doente de raiva pois não é que o prefeito deu um aumento de 3 mil reais a cada vereador e ainda criou 21 novos cargos que podem custar 1 milhão de reais por ano o que da um custo mensal de 73.080.00 pele amor de deus cade a crise,falta dinheiro pra tudo menos pra essas coisas alguem tem que botar um freio nesse rapaz ele ta acabando com a nossa cidade esses vereadores são pessoas que não tem nenhum compromisso co ma população enquanto o pais tem mais de 11 milhões de desempregados acontece uma barbaridade dessas eu torço que que a população desse cidade saiba dar o troco a esses politicos.
NOTA DO BLOG – José, boa tarde.
Deve estar ocorrendo um engano.
A Câmara é poder autônomo. O prefeito não tem o poder de dar aumento aos vereadores.
Os próprios vereadores resolveram criar cargos comissionados como está colocado numa postagem do Blog, hoje.
Abração.