quinta-feira - 12/02/2026 - 15:26h
Governo Fátima

Secretário se antecipa à exoneração e pede para sair

Silveira postou seu pedido em redes sociais (Reprodução do BCS)

Silveira postou seu pedido em redes sociais (Reprodução do BCS)

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência, Tecnologia e da Inovação do Rio Grande do Norte (SEDEC-RN), ex-prefeito de Apodi Alan Silveira (MDB), antecipou-se. Ciente de que seria exonerado do cargo, oficializou nesta quinta-feira (12) sua saída.

Ele postou em suas redes sociais o pedido de exoneração do cargo, agradecendo à governadora Fátima Bezerra (PT) a confiança.

Desde que o vice-governador dissidente e presidente estadual do MDB, Walter Alves, anunciou apoio ao prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil) ao Governo do RN, era questão de tempo começar o bota-fora. Normal. Os cargos são de confiança da governadora.

Ontem, ela exonerou (veja AQUI) o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), engenheiro Sérgio Rodrigues. Tinha sido nomeado em julho de 2025.

FOi outra indicação de Walter Alves.

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.