O secretário de Justiça do RN, ex-deputado estadual Leonardo Arruda, considera "estranho" a greve dos agentes penitenciários do Estado."
Um caso típico da "greve pela greve", comentou agora há pouco, após ver na InterTV Cabugi reportagem sobre reinício da paralisação.
E continua: "Não existia nenhuma reunião marcada para ontem à tarde com a área economica do Governo, como está se alegando. Na ultima sexta feira, em uma reunião, que terminou por volta das 14h30, na Procuradoria Geral da Justiça, ficou definido que o Dr. José Augusto Peres, Procurador Geral de Justiça , a quem os agentes pediram uma intermediação, marcaria uma audiência com os Secretários Paulo Cesar Medeiros, da Administração, Vagner Araugo, Planejamento e Jorge Galvão da Controladoria Geral do Estado, sem que houvesse determinação de uma data".
Ele afirma que "não houve nenhuma quebra de compromisso. Antes de se caracterizar como uma forma de pressão, é um desrespeito ao Procurador Geral de Justiça, que, à pedido próprio Sindicato, passaria a conduzir as negociações com o Governo do Estado".
Faça um Comentário