Presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandoski, em Natal, tem causado alguns embaraços.
Na Assembleia Legislativa, sua segurança impôs suspensão de audiência pública marcada para a manhã de hoje.
Na Governadoria, o corre-corre foi para definir restaurantepróo seu almoço, em que estivesse blindado do assédio popular.
Nos dois casos. Assembleia e Governo deram seu jeito.
Nota do Blog – Em Maceió-AL há poucos dias, o ministro foi acuado por movimentos populares.
No Maranhão a justiça já mandou SOLTAR a ladra da MERENDA ESCOLAR em Bom Jardim, a tal da prefeita ostentação. A que antes de ser prefeita foi criada à luz de lamparina, filha de pai analfabeto e na adolescência vendedora de leite de porta e porta. Depois, ainda mocinha, quenga do prefeito que não pode se candidatar a reeleição porque tava com a ficha suja. Daí ela ter se tornado prefeita.
Pergunto aos senhores. Dá para comentar com TATO um imoralidade como esta?
São notícias como estas que estão fazendo com que o povo comece a descarregar nos membros do judiciário toda a sua revolta. E na maioria das vezes os juízes apenas tem que se pautar em leis frouxas que dão total cobertura aos corruptos. As leis precisam ser mudadas. E o judiciário tem que participar da luta pela mudañça das leis antes que nenhum dos seus membros possa mais andar nas ruas. Com o apoio do judiciário na luta pelo fim das leis frouxas tudo ficará mais fácil.
Uma coisa é certa. Isto tem que mudar. O povo já sinaliza que não tolera mais tanta injustiça.
Fico a pensar quando os pais dos alunos das escolas públicas tomarem conhecimento de que os seus filhos têm direito a UNIFORME ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR e MERENDA ESCOLAR de qualidade. Quando eles tiverem vendo o filho vestindo a camisa puída a revolta vai bater. E baterá mais ainda quando a criança chegar em casa chorando de fome porque na escola não teve MERNDA ESCOLAR e a desculpa foi de que faltavam merendeiras. Do que não será capaz um pai dominado pelo sentimento da revolta?
De bom nesta notícia é que o povo está perdendo o medo de expressar o que sente.
Um dia o mossorense aprenderá a não mais tolerar tanta injustiça calado.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
ATÉ QUANDO OS VEREADORES DE MOSSORÓ PENSAM MANTER A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?