Segurança Pública do RN faz mais um balanço das operações de combate ao crime organizado que desde terça-feira (14) toca terror no RN, já atingindo mais de 40 cidades.
Veja os dados simplificadamente:
-73 suspeitos presos 20 armas de fogo apreendidas
– 4 simulacros de arma de fogo apreendidos
– 62 artefatos explosivos apreendidos
– 22 galões de gasolina apreendidos
– 10 motos apreendidas
– 2 carros apreendidos.
Os ataques continuaram no dia passado, tanto na capital como no interior.
No pátio da Secretaria Municipal da Mobilidade Urbana (STTU), no Ribeira, em Natal, 14 motos foram incendiadas na noite desta quinta-feira (16). Ninguém ficou ferido. Ninguém preso ainda e fogo controlado.
Em Pedra Preta, um ônibus para transporte de estudantes foi incendiado.
Em São Gonçalo do Amarante, bandidos atearam foto em depósito de medicamentos da municipalidade. Prejuízos devem passar de 10 milhões de reais, além do comprometimento no atendimento à população.
Em Mossoró, tentaram incendiar unidade da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) no Alto de São Manoel, mas fogo não se alastrou.
Em Mossoró, ainda, a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis teve seu depósito atingido pelo fogo. União de associados e vizinho impediu avanço do incêndio.
Estação ferroviária em São José de Mipibu teve princípio de incêndio, após coquetel molotov ser jogado no prédio. Chamas foram detidas.
Supermercado foi atacado e roubado no bairro das Rocas (Natal).
Carros e ônibus foram incendiados em Parnamirim e Natal.
Comércios movimentados como do bairro Alecrim ficaram parcialmente abertos ou fecharam muito cedo.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Essas 73 almas sebosas que supostamente estão presas a imprensa não pode divulgar os nomes, mostrar fotos como podemos acreditar em um governo que diz que está tudo controlado, tudo em ordem ?
E o caos continua tudo do mesmo jeito, até quando esperar ?