Cerca de 12 veículos que deveriam estar fazendo ronda na segurança pública, de Mossoró, estão no pátio do II Batalhão de Polícia Militar.
Falta gasolina. Falta pagamento operacional aos policiais.
Na campanha eleitoral tínhamos a sensação de que a segurança pública havia melhorado. Pós-eleições, a volta à realidade.
Estamos entregues à própria sorte no velho "cada um por si e Deus por todos" (inclusive pelos ateus).
Realmente meu caro Carlos Santos, é cruel essa realidade, não temos pra quem apelar senão à Deus! Moro em Alexandria-Rn mas já não conseguimos sequer sair sem sobressalto, a onda de violência por aqui também, é crucial!! E aja coração, daria para bolar uma equação nem sei em que grau, vou ver se serei capaz! Retornarei. Um abraço, sua coluna é mil!
nem chegou o veraneio e Tibau ja está cheia de ladrão e vagabundos, aqui tambem a segurança se foi.
É, vamos ver se a Rosalba Rosalba vai realmente FAZER ACONTECER!
a resolução é se “prevenir”porque onde não tem segurança, estamos por nossa conta!! sohh
Estamos numa Guerrilha urbana, pórem só queM luta é um lado, o dos bandidos. atacam a comunidade recuam e voltam na hora propricia, executam seus algozes, barbarizam, aterrorizam. E os motovigias na clandestinidade azucrinam a comunidade com seus avisos sonoros burlando a lei do silêncio e a do trânsito em nome de uma ilusória proteção. Bandido ataca é de dia com metralhadora, dinamite, revolver, faca, canivete, dedo, essa de bandido atacar a noite acabou os que ficaram foram os próprios motovigias que não são regulamentados, motos ilegais, armas ilegais e se tornam dono do pedaço com permissão dos traficantes. Alô ministério público, Policia ambiental, Policia Militar, Vereadores, vamos fazer valer a lei, vamos fiscalizar, a lei é para ser obedecida a toda hora seja de dia ou de madrugada. E agora existem tambem os donos das ruas na qual todo bar, lanchonete, quiosque, bodega, restaurante colocam suas mesas ocupando metade da rua e muitas festas são ao ar livre em plena avenida. Daqui uns dias vai acabar buffet e toda comemoração será no meio da rua. Ô Metropole do futuro de merda….VIVA A REVOLUÇÃO, VIVA A FRANÇA. POVO NA RUA LUTANDO, BRIGANDO PELOS SEUS DIREITOS…