• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 06/04/2009 - 20:54h

Seis e Meia de novo

O "Projeto Seis e Meia" vai ser ressuscitado para o público mossoroense. Todos os vivas do mundo, pois.

Graças a empenho do presidente da Fundação José Augusto, jornalista Crispiniano Neto (PT), essa ótima promoção retoma espaço no interior. Parabéns ainda para a governadora Wilma de Faria (PSB) pelo acatamento da ideia.

Eis abaixo a programação com os artistas nacionais:

– Joanna, 17 de abril;
– Jessier Quirino, 24 de abril;
– Alex Cohen, 1° de maio;
– Rita Ribeiro, 15 de maio;
– Wando, 22 de maio;
– Dudu Nobre, 29 de maio.

Os shows vão começar sempre às 18h30, às sextas-feiras, com ingressos populares a R$ 5,00 e R$ 10,00.

Eles serão antecedidos por atrações locais, que estão sendo definidas pela organização.

As apresentações vão acontecer inicialmente no Teatro Dix-huit Rosado.

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon

Comentários

  1. Sandra Raissa F de L Escóssia de Oliveira diz:

    Carlos Santos, finalmente uma excelente notícia! há anos Mossoró lança “olhos pidões” à Natal, para esse evento que deixou de acontecer por aqui e apenas realizava-se em nossa capital. Dia, horário e local muito bem escolhidos. Resta-nos prestigiar os shows para que não perdamos novamente essa maravilhosa oportunidade sócio-cultural. Parabéns aos “pais” do projeto.

  2. denilson duarte diz:

    meu parabens aos que lutam pela nossa sofrida capital da cultura, mesmo sem titulo tem pessoas que nau só acreditam que contra muitos lutam diariamente na capital do sol para presentear mossoro com projetos da importancia que é o seis e meia .digo pois tive a oportunidade de asistir luiz melodia,boca livre,chico cezar e outros inportantes artistas nacional sem falar no espaço que abre aos artistas local.parabens ao presidente da fundação jose augusto.crispiniano neto.

  3. Maninho diz:

    Jessier Quirino, Rita Ribeiro são duas ótimas sugestões, este Alex Cohen eu ainda não conheço. As demais opções deixam a desejar em termos de gosto duvidoso. Um estilo bem diferente do que veio no 6 e Meia anterior. Dessa forma está mais para o programa “Clube dos Manicacas” gravado ao vivo na churrascaria O Barandão em Assu sob o comando de Luciano Barreto. Arre égua!! P.S.: O Dudu Nobre é igual a tijolo: “feito nas coxas”. Ele está há anos luz de um Paulinho da Viola, Martinho da Vila, João Nogueira…

  4. Camilo Paula Barros diz:

    Espero que não deixem morrer, como aconteceu anteriormente.

  5. Alcimar Antonio de Souza diz:

    Parabéns ao grande poeta-jornalista Crispiniano Neto, diretor geral da Fundação José Augusto, por trazer de volta para Mossoró o Projeto Seis e Meia. As atrações foram bem escolhidas, especialmente o poeta Jessier Quirino, bastante aplaudido em todo o Nordeste e até já destacado no cenário nacional em programas como o “Fantástico”, da Rede Globo.

  6. Eduardo Neto diz:

    Que retorno em? não posso deixar de comentar a respeito do amigo Jessier Quirino que é, de forma extraordinária, um ótimo contador de causos, além de as outras virtudes da sua atuação. Tentarei estar presente, contudo, quem ganha é Mossoró.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.