A venda de ingressos para shows no Projeto Seis e Meia (Mossoró) virou mesmo caso de polícia. Vários consumidores queixam-se e denunciam um "esquema" viciado.
Leia abaixo três textos de internautas:
Carlos,
Sobre o Seis e Meia, a venda de ingresso em Mossoró está um absurdo. Fui comprar o bilhete na segunda-feira no Maison e fui informada que a venda seria na quarta-feira a partir das 9h.
Quando foi hoje, chegando lá no horário marcado, fui informada que começaria mais tarde, e chegando lá na parte da tarde não tinha mais bilhete de entrada para vender. Tinham acabados. Isso é um absurdo e falta de respeito.
Maria Clédna Dias.
Amigo Carlos Santos,
Será uma Mega Atração o Paninha, mas a organização do evento juntamente com a organização do Teatro Dix-Huit Rosado, está beneficiando os cambistas.
Creio que é uma troca de favores… e nós cidadãos de bem é quem "pagamos o pato".
Hoje teve confusão tanto no Maison Buffet como no Cafezal, devido a confusão na aquisição do teatro.
Marcus Vinícius.
Carlos,
Ridículo!! Precavido pelo fato ocorrido no show Wando, fui comprar a minha entrada para o show de Peninha, pelo Projeto Seis e Meia, ainda na segunda-feira. A moça do café informou que as entradas estariam disponíveis apenas na quarta-feira..
Pois bem, quarta-feira chegou e quando me dirigi ao mesmo lugar, a mesma atendente me comunicou que todas, repito TODAS, as senhas já tinham sido vendidas!!!
Como pode vender algumas centenas de senhas dentro de 2 ou 3 horas? Será que a organização do evento não consegue mapear os tais cambistas?
E por que vender 10, 20 senhas a uma única pessoa?
Eu gostaria de ouvir o que a organização do evento tem a dizer sobre essa lamentável situação… é triste mais estamos mais uma vez nas mãos dos cambista.
Yure Jonas.























Faça um Comentário