Do Blog Saulo Vale
A governadora Fátima Bezerra (PT) tem agenda marcada nesta quinta-feira (24), às 9h30, no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM), em Mossoró.
Vai assinar a tão sonhada e aguardada ordem de serviço para reforma e ampliação da segunda maior unidade hospitalar do RN. Recursos já estão assegurados no montante de R$ 10.3 milhões, sendo R$ 6.6 milhões via emenda do senador Styvenson Valentim (Podemos), enviada em 2019, e o restante de recursos próprios.
A primeira vez que Fátima, governadora, botou os pés no Tarcísio Maia, foi no dia 29 de setembro de 2019, início de sua gestão anterior à frente do Rio Grande do Norte. À época, comemorou os “corredores vazios”, cenário bem diferente da superlotação atual.
A segunda foi em 30 de setembro de 2021, quando assinou a ordem de serviço para elaboração do projeto de reforma.
Nesta sua terceira visita, quase dois anos depois, se não ficar restrita à sala fechada da direção e tiver coragem de passear pelos corredores e departamentos, vai ouvir os relatos de superlotação, desabastecimento e “macas presas”, de profissionais, familiares e pacientes internados lá.
O Tarcísio Maia é um dos mais importantes órgãos do Governo do RN no interior.
Em termos de estrutura hospitalar, só perde no estado para o Walfredo Gurgel em Natal, que sofre com problemas muito semelhantes e até maiores.
Seja bem-vinda, governadora.
Volte sempre.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Acho que nós potiguares merecemos tudo isso que está acontecendo com o nosso Pequeno Rio sem sorte, não têm cabimento passamos quatro anos sofrendo com esse Desgoverno e coloca-lá por mais quatro anos.
E ainda têm gente afirmando que ela depois de toda desgraça feita ainda vai passar mais oito anos no senado.
Nós o Povo Comedor de Camarão somos iguais a ele temos muita Merda na Cabeça.
VDD Raniele e cuidado!! já já os defensores chegam aqui com o ácido pq não se pode falar nada que contrarie a esquerda não.