Gente, quanta selvageria!
À noite dessa quinta (15), o carro particular do estudante de Direito e secretário de Finanças de Baraúna, João Victor Martins, foi seriamente avariado. Estava estacionado erroneamente à frente de outro, impedindo a saída do condutor de outro automóvel.
Esse, empresário em Mossoró, resolveu o caso depredando o veículo. Bastava ponderar à direção do restaurante que pedisse ao microfone para resolver o imbróglio. Tudo estaria saneado. Conheço o João Victor. Rapaz sereno. Boa gente.
Aconteceu no pátio do ótimo restaurante Cândidu’s – Em Mossoró.
Obrigado pelo apoio. Um abraço.
o empresário tem nome e endereço trata-se do Sr Marcos Germano proprietário da Curral Veterinária de Mossoro-Rn. Quanta ignorância só porque tem dinheiro acha-se dono do mundo, se o carro de João Victor estava estacionado errado não foi a propósito, agora depredar o carro não resolveu nada, o João Victor serenamente foi embora sem qq discurssão.
Prezado Carlos Santos,
Sou tio por aderência de João Vitor e sei que estacionar impedindo o acesso de outros infringe o código de trânsito. Porém é inadimissível tamanha selvageria por parte do Sr. Marcos (Curral Veterinária) contra o patrimônio alheio. Tenho a convicção que ações como essas deveriam terminar na delegacia, mas por motivos outros não foi feita a queixa-crime. Gostaria mais uma vez de externar minha indignação e lembrar que respeitar o alheio é princípio e dever de homens de bem.
Será que isso ocorreu pelo rapaz ser filho do todo poderoso?