O DEM em Mossoró vive mesmo momentos de perplexidade. Sem bússola. Poucos pré-candidatos a vereador e outras referências partidárias são ouvidos.
O líder e ex-deputado estadual Carlos Augusto (DEM) tem se ausentado bastante.
Apesar da frieza de Carlos, ninguém do esquema da prefeita Fafá Rosado (DEM) ocupa esse vácuo. Como tenho dito: não são do ramo. Falta um articulador político de verdade.
É fácil perceber uma disputa predatória e à base do vale-tudo entre novos e veteranos do partido, que miram vaga na Câmara Municipal. Pode sobrar para a chapa majoritária.
Carlos Augusto “ravengar” Rosado, não pára nunca de fazer politica dentro do seu estilo(coronelismo). Quem pensar que essa frieza dele, significa está nem aí para a sucessão daqui, está redondamente enganado.Essa frieza de Ravengar , é preocupante, enquanto mais ele mais mergulha, mais detona os peixes.. a frieza de Carlos Augusto Rosado, é simplesmente perigosa. Aguardem os fios !!!!
È importante destacar o provincianísmo limitado da estratégia da prefeita Fátima Rosado. Está deslumbrada com o poder, e não tem capacidade de enxergar a longo prazo. Pois se despreza os aliados de outrora, é míope em constatar que os seus seguidores não tem o know how necessário para se consolidar como uma bem firmada na política mossoroense. Seria uma espécie de Aldo Tinoco mossoroense. Virou as costas aos aliados de primeira hora e fou fadado ao esquecimento.
Carlos Augusto, está certo, certissimo, os “nobres, caros e carissimos colegas vereadores” do DEM e suas outras siglas do “PALÁCIO” não tiveram perto dele no momento dificil, agora ele faz o que merecem os vereadores…
Quem com ferro fere, com ferro será ferido… Politica é Assim…