Vi os dois primeiros jogos da Copa do Mundo da África hoje (sexta, 11). Nada animador, nada diferente (além do barulho das vuvuzelas).
Em campo, África do Sul 1 x 1 México e França 0 x 0 Uruguai. Dois jogos de baixa qualidade técnica e escassa emoção. Os donos da casa e o México fizeram uma partida menos sofrível.
Pelo visto, a menos que aconteça uma agradável surpresa, teremos uma Copa de contra-ataques e jogo aéreo, além de aposta em bola parada. Quem tiver craque e ousar, a habilidade poderá fazer a diferença.
Mas sem dúvidas deve predominar a força física e o extremismo defensivista, com a moda de utilização de esquema com duas linhas de quatro marcadores à frente de cada gol.
Vamos esperar o que Brasil, Inglaterra, Espanha, Itália, Argentina, Inglaterra etc. vão apresentar.
Porém não me animo. Não deve ser uma Copa de craques.
A nata do bom futebol ainda não se apresentou. Amanhã temos duas grandes equipes: Argentina, às 11 horas; Inglaterra, às 15:30. Brasil, Espanha e Alemanha fecham o grupo das equipes que tem os melhores jogadores do mundo, hoje. O futebol arte aparecerá nos jogos dessas cinco equipes.
Pra sorte de Dunga,as seleções,estão niveladas por baixo,daí,Josué e Grafite,poderão der campeões mundiais.Ah! não esquecer Doni.Porra! que merdas!
Quando teremos o Bloguista Carlos Santos falando em suas próprias palavras? e suas próprias matérias??
Esperamos e toda a nação blogueira! Afinal, sei que você tem boa intenção!!!