Candidato a vereador pelo partido Patriota, o empresário mossoroense Gerson Nóbrega passou a ser o nome preferencial de apoio à vereança, do deputado federal General Girão (PSL), em Mossoró.
“Gerson é um patriota e nome qualificado. Nós precisamos fazer com que a mudança que está ocorrendo no Brasil chegue ao Rio Grande do Norte e a Mossoró”, declarou o parlamentar.
Na semana passada, Gerson Nóbrega recebeu o apoio da ex-pré-candidata a prefeito de Mossoró Ângela Schneider (PRTB), que também desistiu de tentar concorrer à Câmara Municipal.
Sem nome a prefeito
Em Mossoró, o bolsonarismo acabou se estilhaçando e fragilizando-se profundamente, sem um nome a prefeito. O próprio PSL está em um balaio de gatos com sua nominata a vereador.
Candidato a vice-prefeito de Cláudia Regina (DEM), Daniel Sampaio não agregou quase nada à ela, além de tempo de rádio/TV e recursos financeiros. E o bolsonarismo-raiz não gostou de sua decisão de ser vice.
Girão é desafeto de Daniel Sampaio e preferiu apoiar à prefeitura a atual prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Porém, praticamente não acrescentou nada ao anunciar o PRTB de Ângela como reforço à reeleição da prefeita. Maior parte da nominata pegou outro destino.
Gérson Nóbrega tenta se beneficiar desses desacertos e descaminhos, para somar e atrair a simpatia dos bolsonaristas.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Por que o PSL está sem rumo a culpa é do PSL.
Prometeu combater a corrupção e o que fez?
Aqui e Mossoró nunca combateu a corrupção.
Dificilmente elegerá um vereador.
Bom dia Carlos Santos!
Mais um Boçalnarista a tentar colher frutos nesta terra amada. No que depender de mim, esse cidadão vai continuar vendendo seus pães à população. Em relação ao seu “novo padrinho político”, espero que ele tome o msm não consiga ser reeleito em 2022, para o bem da classe trabalhadora de nosso país, pois ele sempre votou contra os trabalhadores, vide seus votos e posicionamento na Reforma da Previdência e o que pensa sobre a Reforma Administrativa. Sem falar sobre o que ele fez em relação aos cargos de Reitores do IFRN e da UFERSA …