Há 13 dias sem fone domicilar (OI), tentei com ajuda da secretária, todos os dias, por 15 vezes manhã e 15 à tarde, uma solução.
Resolvi falar com a secretária eletrônica da empresa e, por 40 minutos, não consegui me entender e fazer a reclamação.
Que fazer?
Passar o carnaval sem comunicação ou reclamar ao Bispo Dom Mariano Manzana?
Abraços.
Paiva Lopes – Webleitor e médico.
Nota do Blog – Houve um tempo em que a telefonia não funcionava porque era pública, levando a pecha de ineficiência por esse vínculo, por sua condição estatal.
Há anos temos telefonia bancada por grandes grupos transnacionais e o serviço também não funciona.
Nos dois casos, creio, a culpa é nossa mesmo (incluindo eu, que não sou bispo).
Somos pacíficos demais, lenientes, numa acomodação que permite esse acinte, sendo o serviço público ou privado.
De qualquer modo, se puder, ligue pro bispo. Quando retomar o serviço, claro.
Faça um Comentário