A prefeita mossoroense eleita Rosalba Ciarlini (PP) tem evitado alguns atores políticos após as eleições municipais.
Esgueira-se, esquiva-se aqui e ali, mergulha, recua, toma distância… some!
Tem delegado a outros porta-vozes e à sua “equipe de transição” certas interlocuções e reuniões.
Poupa-se!
Determinadas pessoas têm dificuldade de perceber o ‘mico’. Não são bem-vindas agora e, menos ainda, o serão na gestão municipal a partir de janeiro.
Nada que um bom “semancol” não resolva!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
KKKKKKKK, teve pessoas que só faltou morrer pela “ROSA”, esperando por uma boquinha vale ressaltar, se ela não assumiu e já está assim imagine quando assumir!!!!
DEU NO BLOG COMBATE À CORRUPÇÃO
UNIFORME ESCOLAR FACULTATIVO
Considerando que em 2015 nada foi entregue a título de UNIFORME ESCOLAR, que em 2016 apenas uma blusa foi distribuída ao alunos da rede municipal de ensino, é mais do que razoável que se abra mão da obrigatoriedade do uso de uniforme até a nova administração providenciar a entrega do UNIFORME ESCOLAR referente a 2017.
Com o desemprego atingindo as famílias dos alunos das escolas públicas, exigir que pais desempregados adquiram tênis, calça jeans e blusas para que seus filhos se apresentem devidamente uniformizados beira as raias da desumanidade.
Infelizmente NINGUÉM em Mossoró consegue falar com a futura prefeita Rosalba Ciarlini, a fim de lhe fazer uma exposição de forma clara e honesta da real situação do ensino em nossa cidade.
Breve o ano letivo 2017 terá início. E, mais uma vez, milhares de crianças calçando tênis furados e trajando calças e blusas remendadas estarão nas salas de aula.
Apelo a alguma instituição voltada para o social que faça um contato com a Rosalba Ciarlini e consiga tornar o uso do UNIFORME ESCOLAR em Mossoró facultativo. Isto até que o UNIFORME ESCOLAR referente a 2017 seja entregue.
Ao Ministério Público clamo para que APURE o porquê de em 2015 nada ter sido entregue para justificar a distribuição do UNIFORME ESCOLAR. E em 2016 apenas uma blusa foi distribuída, quando o correto seria a distribuição de UM PAR DE TÊNIS , DUAS MEIAS, UMA CALÇA JEANS e DUAS BLUSAS.
Que Deus proteja as crianças de Mossoró.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO?
A nefasta e incompetente Rosa de Hiroshima mossoroense prometeu cargos comissionados a cerca de cinco mil pessoas. Quero só ver como ela vai se ater com apenas 775 existentes. Como sempre, em falácia, hipocrisia e desfaçatez, ela e sua trupe demagoga tem sido os maiores expoentes no estado, quiçá não seja no Brasil.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk