Nem tudo foi "rosa" no aniversário da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Quando chegou à Igreja de São José, no final da tarde, ela, como sempre parou para conceder entrevistas. Foi interpelada pelo jornalista Bruno Barreto, editor de política do jornal "O Mossoroense", que fez a pergunta que ninguém havia tido coragem de fazer.
Bruno cobrou um posicionamento da senadora sobre a crise na Prefeitura de Mossoró, na gestão de sua sucessora e aliada, prefeita Fafá Rosado (DEM). Rosalba conseguiu sair da saia justa.
– Estou estou aqui para uma missa. Estou atrasada. No final converso com você – disse a senadora, que foi acompanhada por assessores para o interior do templo, que estava lotado.
AQUI.
Nota do Blog – Já disse e repito: a senadora não tem motivos para se incompatibilizar com quem apoiou e apóia, a prefeita Fátima Rosado e sua patota.
Pelo menos agora.
A congressista e seu grupo alimentam um faz-de-conta para melhor passar.
Ela e a prefeita sustentam o que denomino de uma hipocrisia sincera. É recíproca.
A COREOGRAFIA CAMALEÔNICA É CARACTERÍSTICA COMUM EM TODOS OS ROSADOS NUMERADOS. O ATRASO DA PÍFIA SENADORA FOI ADREDE COMBINADO, EXATAMENTE COMO ÁLIBI PARA JUSTIFICAR A ESQUIVA EM SE PRONUNCIAR SOBRE O CAOS NA PMM. SOUBE QUE DEPOIS DA MISSA BLINDARAM A NULIDADE (DO RN NO SENADO) COM UM CORDÃO DE PUXA-SACOS QUE IMPEDIRAM A APROXIMAÇÃO DOS REPÓRTERES. QUE CENÁRIO DESOLADOR PARA A VERACIDADE!
Está claro como um dia de verão que Carlos Augusto, esposo da senadora Rosalba Ciarlini, não pode prescindir da “máquina” da Prefeitura de Mossoró. Estou falando em termos de recursos humanos e financeiros. Não é por acaso que o prefeito de fato, Gustavo Rosado, diminuiu em mais da metade, o salário de muitos funcionários da Prefeitura e demitiu inúmeros outros. Por último, insiste em fechar várias Unidades Básicas de Saúde, prejudicando enormemente a população mais humilde e carente de Mossoró.
Eu estava em Upanema ouvindo uma radio na cobertura da missa ,quando o reporter bruno barreto fez essa pergunta,mas eu so queria ter visto a carra dele quando a senadora nao deixou nem ele terminar a pergunta, o coisa boa , achei pouco, oque ele queria nao conseguiude, melar uma festa popular trazendo futrica para atrapalhar esse grupo vitorioso de mossoro. REPORTER VA FASTANDO EM MOSSORO QUEM MANDA E A FORÇA DO POVO!