A votação do texto-base da Reforma da Previdência (veja AQUI) em segundo turno, à noite desta terça-feira (22) no Senado da República, teve posições esperadas em termos de votos dos senadores do RN.
Zenaide Maia (Pros) e Jean-Paul Prates votaram contra.
Ratificaram o que tinham feito na votação em primeiro turno.
Styvenson Valentim (Podemos) foi voto favorável.
Como já o fizera antes.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Quando era oposição e sob as ordens do Lula Ladravaz, também conhecido como o Rei dos Picaretas, o Partido dos Trambiqueiros votou contra o Plano Real, contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Bolsa Escola e muitos outros projetos que beneficiaram e desenvolveram o país. Isso é fato, fato e fato, e todos vocês sabem disso.
É importante que vocês informem aos seus netos e filhos menores que, mesmo estando preso, O Ladravaz orientou a quadrilha a votar contra a Reforma da Previdência. Digam aos seus familiares que isso também é fato, fato e fato.
Tradução:
Estando fora do poder, o grito de guerra da quadrilha é:
‘brasil: Quanto pior melhor.’
P. S – Ao assumir o poder e com o objetivo de encantar os burros miseráveis, o Rei dos Picaretas passou a elogiar o Programa Bolsa Escola, mas mudou o nome. O Pilantra rebatizou o nome do programa e a sua paternidade.
Passou a se chamar Bolsa Família e empurrou na goela de todos que foi o seu criador, quando na verdade o pai do programa foi o senador Cristovam Buarque, durante o governo de FHC.
‘O Cara’ é um PILANTRA e PICARETA profissional. Apenas os burros que ele encantou discordam disso e, de quebra, ainda o vêem como um ‘santo’.
Fazer o quê?
Só lembrando que Styvenson é político e militar. Suas futuras aposentadorias não serão comprometidas. Voto justificado né não ????