• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
segunda-feira - 15/06/2009 - 16:57h

Senhor, tende piedade de mim e dos Correios…

Creio que este mês os Correios vão bater seu recorde em relação ao serviço de entrega da fatura do meu cartão de crédito.

No mês passado foram 13 dias de atraso. No momento já espero a nova cobrança há oito dias.

Quando lembro dessa empresa durante anos e anos como um símbolo de eficiência, orgulho nacional e prova da capacidade do servidor público…

Agora não funciona.

Será mais uma estratégia de sucateamento para depois ser vendida a preço de banana?

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. William diz:

    Não espero mais pelos correios. Realmente deve ser uma estratégia para sucatear para depois vender a preço de banana. Coisas deste Brasil.

  2. Zacarias Ferreira de Paiva Júnior diz:

    Caro Jornalist Carlos Santos,
    Não me adimira você ter recebido suas correspondências, incluindo faturas de pagamento com tanto atraso. A pouco mais de uma semana eu também recebi inúmeras correspondências, de todo tipo, incluindo faturas de pagamento. Entre estas estavam duas faturas de um único cartão de crédito meu, repito, duas faturas de um único cartão de crédito. Faziam mais de 70 dias que não as recebia em meu domicílio, como é pra ser. Forte abraço e continue com seu blog sempre assim, rumo ao sucesso!

  3. Marcus Vinicius diz:

    passo todos os meses pela mesma situação. no mês passado ocorreu o absurdo de a fatura do cartão, que se vencia em 10 de maio, chegar na primeira semana de junho.

  4. Edmiro diz:

    Faço coro com os demais, um derespeito sem igual com o usuário que , sem opção, paga por esse acinte.

  5. Vinícius Rego diz:

    Faça como eu, coloque no débito automático… Fim de problema!

  6. lenilton fernandes duarte diz:

    Amigo Carlos Santos.
    Bom dia.
    Quando lí seus comentario em seu blog sobre o famoso e fabulozo dos serviços prestados pela agência de correio de nossa urbe. Quero acrescentar que as fatutas de cartão de credito já chegaram com cerca de 18 dias de atrazo,o mais quem paga os juros somos nós consumidores,e nenhum anus fica para os serviços do correio.
    Somente temos e que rezar e muito para que um dia possamos ter aquele atendimento vip,que tinhamos a muitos anos a´trás,e quem sabe a decadas.
    Um forte abraço,fique com deus .
    |Lenilton Fernandes/

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.