Enquanto a base lulista estadual prepara festa para receber Dilma Roussef (PT) na quarta (28), a oposição morre de medo que José Serra (PSDB) apareça por essas plagas.
Difícil pro tucano.
Os candidatos da base lulista abusam de propaganda vinculando-se a Lula e à Dilma.
Já na oposição, sequer citam o nome de Serra ou o divulgam em cartazes, santinhos etc. Na convenção que consagrou o nome da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) como candidata ao governo, ninguém defendeu Serra para presidente.
O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) é um arauto solitário da imagem de Serra no Rio Grande do Norte.
No DEM, que a propósito tem o deputado federal carioca Ìndio da Costa como vice do tucano, a ordem é evitar associação à chapa presidencial. Passam longe; fogem dela como o diabo da cruz.
Fica difícil acreditar que José Serra possa se eleger, se até seus aliados o abominam.
Pesquisar de instituto sério 10.000,00 eleitores no brasil inteiro. chupa q é de uva lula.
No primeiro turno, José Serra(PSDB) aparece com 37%, Dilma Rousseff(PT) 36% e Marina Silva (10%). No segundo turno, inversão, pela transferência de votos de Marina Silva: Dilma 47% x Serra 46%.
DATA FOLHA
Antipático, antipovão, mascarado, fingido, disfarçado e ainda arranja um doido, um maluco, um imbecil, um desqualificado como o idiota que arrumou para vice. Rosalba e os seus pares querem o DEMônio, mas não querem Serra e aquele doido no seu palanque, ela tem juízo.
Essa trupe dos DEMOTUCANOS esquivando-se de assumirem em público a candidatura do Serra, só ratificam o perfil de hipócritas e pérfidos com que sempre revestem suas carapuças.