Uma pergunta que entendo pertinente:
– Será que finalmente, em 2012, o mossoroense vai votar em alguém que realmente governe o município?
Chega de “maridocracia” e “irmãocracia.”
Eleger alguém para outra pessoa governar, é o mais profundo atraso da atividade política.
Kaddafi,já havia escolhido,quais dos filhos,seria o seu sucessor,não havia combinado com os seus súditos,portanto,nada além do desterro,é no que dá.Combinado? niente!
COM CERTEZA! VAMOS TORCER PARA QUE MOSSORÓ SAIA DESSE MODELO!! RRRSSS
Acho que ainda não será dessa vez que afastaremos do poder a elite dominante, precisamos agora é apresentar um novo discurso, um novo programa, novas lideranças jovens para Mossoró pensando no futuro ainda um pouco distante…Acredito que o Prof. Josivam será o primeiro dessa nova geração, virão outros com a mesma capacidade intelectual e administrativa, dessa forma o time será formado e então o povo de Mossoró saberá que o município merece mais do que o ofertado pela “Mossoró da Gente” ou do “Adoro Mossoró”. Profissionalizar-se é preciso, principalmente na política, acredito que Mossoró quer um time novo para torcer em 2012, pense nisso!
Imensurável e esplêndida, a entrevista do Nobre e Genial Jornalista – Carlos Santos, ao Programa de José Mendes, na Rádio Difusora de Mossoró, ocorrido na manhã do dia 05 de Setembro de 2011.
Parabéns ao Ilustre Jornalista, Escritor e Blogueiro – Carlos Santos.
Você realmente, é um extraordinário Profissional e, sobretudo – um Gênio.
Além da “irmãocracia” e da “maridocracia” tem a “filhocracia”, esqueceu de Mário Rosado que mandava na última administração de Dr. Dix-Huit? Infelizmente são seis (1+1+2+2) mandatos sequenciados administrados por maníacos tais como Carlos Augusto, Mário Rosado e Guguinha Rosada.
ENTÃO CHEGOU A HORA DO (DA) “AMIGOCRACIA”. ABRAM O OLHO!!!!!!!!!
Está mais que na hora de realmente tirá esse poder total. Ora bolas o próprio partido deles possui a candidata com que reuni os melhores pontos na pesquisa, é querida, inteligente, tem luz própria (o que os incomoda) e ficam querendo colocar a irmanzinha. Cláudia Regina saia nem que seja em linha própria. Acredito que essa é a sua vez. Escuto onde ando isso. Não temas, as pessoas estão mudando.
Amigo, o que parece é que está “Luz” esta sendo segurada pelo irmão, que não é o dela e sim um que já esta dentro da “irmãocracia” atual, que já negociou a vaga de candidata com a tal iluminada.
E continuando o meu ponto de vista, essa luz apagou quando a Vereadora assumiu a liderança do partido na câmara há alguns anos trás.
Meu caro Carlos Herzog Santos, atraso é continuar-mos com essa oligarquia que ai está, Mossoró precisa libertar-se e acordar para a realidade de uma futura metrópole. Não existe espaço para Oligarquias; veja o exemplo de outros estados como Sergipe, Ceará, Bahia etc. Precisamos respirar outros ventos; ventos de crescimento econômico, de educação, saúde, segurança e mais empregos coisa que não vejo por parte dessas famílias que estão no poder a anos. Chega!!!! Uma coisa lhe garanto eu votarei em quem realmente tenha um projeto para nossa cidade.
Liberdade, Liberdade abre as asas sobre Mossoró!
Prezado Carlos,
Fiquei encantodo com os termos utilizados por você: “maridocracia” e “irmãocracia.” Apesar de não ser norte-rio-grandense, acredito, sonho, que um dia essa terra irá cumprir seu ideal. Bela observação ao ressaltar que “Eleger alguém para outra pessoa governar, é o mais profundo atraso da atividade política”.
Gosto do senso crítico e da leveza com que escreve, meu caro escriba.
Pobre Mossoró, tão distante da “metrópole”, tão perto do caos.