terça-feira - 06/09/2011 - 10:43h
Mossoró

Será o fim da “maridocracia” e da “irmãocracia”?

Uma pergunta que entendo pertinente:

– Será que finalmente, em 2012, o mossoroense vai votar em alguém que realmente governe o município?

Chega de “maridocracia” e “irmãocracia.”

Eleger alguém para outra pessoa governar, é o mais profundo atraso da atividade política.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. zeroberto diz:

    Kaddafi,já havia escolhido,quais dos filhos,seria o seu sucessor,não havia combinado com os seus súditos,portanto,nada além do desterro,é no que dá.Combinado? niente!

  2. Herbenia Ferreira diz:

    COM CERTEZA! VAMOS TORCER PARA QUE MOSSORÓ SAIA DESSE MODELO!! RRRSSS

  3. Josué Moreira diz:

    Acho que ainda não será dessa vez que afastaremos do poder a elite dominante, precisamos agora é apresentar um novo discurso, um novo programa, novas lideranças jovens para Mossoró pensando no futuro ainda um pouco distante…Acredito que o Prof. Josivam será o primeiro dessa nova geração, virão outros com a mesma capacidade intelectual e administrativa, dessa forma o time será formado e então o povo de Mossoró saberá que o município merece mais do que o ofertado pela “Mossoró da Gente” ou do “Adoro Mossoró”. Profissionalizar-se é preciso, principalmente na política, acredito que Mossoró quer um time novo para torcer em 2012, pense nisso!

  4. João Maria Gomes dos Santos diz:

    Imensurável e esplêndida, a entrevista do Nobre e Genial Jornalista – Carlos Santos, ao Programa de José Mendes, na Rádio Difusora de Mossoró, ocorrido na manhã do dia 05 de Setembro de 2011.
    Parabéns ao Ilustre Jornalista, Escritor e Blogueiro – Carlos Santos.
    Você realmente, é um extraordinário Profissional e, sobretudo – um Gênio.

  5. João Santos diz:

    Além da “irmãocracia” e da “maridocracia” tem a “filhocracia”, esqueceu de Mário Rosado que mandava na última administração de Dr. Dix-Huit? Infelizmente são seis (1+1+2+2) mandatos sequenciados administrados por maníacos tais como Carlos Augusto, Mário Rosado e Guguinha Rosada.

  6. Joao Paulo Soares diz:

    Está mais que na hora de realmente tirá esse poder total. Ora bolas o próprio partido deles possui a candidata com que reuni os melhores pontos na pesquisa, é querida, inteligente, tem luz própria (o que os incomoda) e ficam querendo colocar a irmanzinha. Cláudia Regina saia nem que seja em linha própria. Acredito que essa é a sua vez. Escuto onde ando isso. Não temas, as pessoas estão mudando.

    • Fabiano diz:

      Amigo, o que parece é que está “Luz” esta sendo segurada pelo irmão, que não é o dela e sim um que já esta dentro da “irmãocracia” atual, que já negociou a vaga de candidata com a tal iluminada.
      E continuando o meu ponto de vista, essa luz apagou quando a Vereadora assumiu a liderança do partido na câmara há alguns anos trás.

  7. George Duarte diz:

    Meu caro Carlos Herzog Santos, atraso é continuar-mos com essa oligarquia que ai está, Mossoró precisa libertar-se e acordar para a realidade de uma futura metrópole. Não existe espaço para Oligarquias; veja o exemplo de outros estados como Sergipe, Ceará, Bahia etc. Precisamos respirar outros ventos; ventos de crescimento econômico, de educação, saúde, segurança e mais empregos coisa que não vejo por parte dessas famílias que estão no poder a anos. Chega!!!! Uma coisa lhe garanto eu votarei em quem realmente tenha um projeto para nossa cidade.

    Liberdade, Liberdade abre as asas sobre Mossoró!

  8. Immanuel Skiller diz:

    Prezado Carlos,

    Fiquei encantodo com os termos utilizados por você: “maridocracia” e “irmãocracia.” Apesar de não ser norte-rio-grandense, acredito, sonho, que um dia essa terra irá cumprir seu ideal. Bela observação ao ressaltar que “Eleger alguém para outra pessoa governar, é o mais profundo atraso da atividade política”.
    Gosto do senso crítico e da leveza com que escreve, meu caro escriba.

    Pobre Mossoró, tão distante da “metrópole”, tão perto do caos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.