Do Blog Jair Sampaio
Polícia Militar de Parelhas, juntamente com PM/Currais Novos e Tribunal de Justiça do RN (TJRN), conseguiu identificar uma ação criminosa em andamento contra um desembargador do Estado do Rio Grande do Norte.
A 11ª CIPM de Parelhas recebeu informes vindas de Natal que uma mulher que trabalha como babá estaria repassando informações privilegiadas para um grupo criminoso para realizar um roubo contra um desembargador, nesse período carnavalesco.
A acusada estava sendo monitorada pelo serviço reservado da Justiça e policiais que acompanhavam os passos da investigada diligenciaram a sua prisão. O Blog Jair Sampaio conseguiu contato com a assessoria do magistrado, que confirmou a prisão e o plano criminoso.
“A ação estava prevista para acontecer em uma residência frequentada pelo magistrado, onde ele repousa sempre que vai a Parelhas. O plano funcionava da seguinte forma: a quadrilha planejava invadir a casa e assaltar todos que ali estivessem, pelas mensagens no WhatsApp da babá, seria uma espécie de arrastão. Porém, tudo será investigado. O celular dela está apreendido e será periciado pela Polícia Federal”, disse.
Ainda no levantamento feito pelo blog, descobrimos que a babá iniciou um namoro agora no mês de janeiro e acabou cedendo aos caprichos do namorado, e assim deu início ambicioso plano criminoso.
Após um trabalho minucioso, uma parelhense foi identificada e detida, onde confessou o plano criminoso. Ela foi detida na cidade de Alexandria-RN.
Nota do Canal BCS – O alvo seria o desembargador Expedito Ferreira. Ele tem casa em Alexandria, Oeste do RN, sua terra natal, onde estava com familiares e convidados. Por trás da trama, indícios de envolvimento de integrantes de uma facção criminosa.
P.S – Informação atualizada aponta que a babá Elisama Clessia da Silva, natural de Parelhas, teve prisão preventiva decretada.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário