A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) deverá ser recebida na manhã desta quarta-feira, 28 de março, por representante da administração pública municipal.
Na pauta, discussão sobre a campanha salarial do funcionalismo público municipal. A pauta de reivindicações já foi entregue pelos trabalhadores, que aguardam pronunciamento da prefeitura.
Até agora, pouca coisa avançou nas negociações. Nos dias 14, 15 e 16 de março, os professores, por exemplo, realizaram parada de advertência exigindo o cumprimento da lei do piso nacional e o atendimento às reivindicações da campanha salarial. O reajuste pretendido é de 22,22% para todas as categorias.
Na quinta-feira, às 9h, em frente à sede administrativa do Sindiserpum, no Centro da cidade, os servidores se reunirão em assembleia para analisar a proposta da prefeitura. A assembleia já terá indicativo de greve.
Alô sindicato e o FGTS dos servidores municipais não deu em nada !?! O bom é que quando o sindicato divulgou a relação dos valores de que cada servidor ia receber. Homi olhe que a fila era grande d funcionario d PMM queriam saber quanto seria os dividenos de espera, o qual teria direito. Outros faziam planos, outros sonhavam investindo, outros compravam. E eu acabei fazendo a besteira de gastar o meu, antes mesmo d receber. Eita brasil véin de MãE preta, e PAI joão. E agora pergunto e o FGST (?) sindiCERTU$.