Em gesto de solidariedade os servidores da Universidade do Estado Rio Grande do Norte (UERN) doaram uma tonelada e 200 quilos de alimentos para a campanha Vacina Solidária. Os alimentos foram arrecadados por professores e demais servidores da instituição em menos de 48 horas de mobilização.
As cestas de alimentos foram entregues a Prefeitura de Mossoró, nesta sexta-feira (11).
A gratidão marcou o início da vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação que atuam no Ensino Superior no município.
A corrente de solidária dos servidores da Uern iniciou nas últimas 48 horas, resultando em uma arrecadação recorde de alimentos. Cada quilo de alimento representa um servidor da instituição lotado em Mossoró.
Felicidade
“Para nós é uma felicidade ver o quanto nossa comunidade está interessada em contribuir, tem se importado com esse contexto da pandemia, buscando ajudar nossa cidade. Em menos de 48 horas conseguimos arrecadar mais de uma tonelada de alimentos que eu tenho certeza que vai fazer a felicidade de muitos lares dentro da nossa cidade”, destacou reitora em exercício da Uern, Fátima Raquel Morais.
A entrega foi feita com a participação da reitora em exercício e da reitora eleita Cicília Maia, recepcionada pela secretária municipal da Saúde, Morgana Dantas.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Faceook AQUI e Youtube AQUI.
Muito bem. Parabéns!
A uern sempre contribuindo com a comunidade. Nota 10
Quando EM TODOS os colégios da rede municipal de ensino acontecerâ a distribuição dos kits da Merenda Escolar? Quais colégios já distribuíram algum allimento com a verba da MERENDA ESCOLAR?
Mossoró não recebeu dinheiro para MERENDA ESCOLAR?
Por que ainda não entregaram o UNIFORME ESCOLAR? Não cabe a desculpa da pandemia. O UNIFORME ESCOLAR pode ser entregue já!
Assim, quando as aulas presenciais voltarem os alunos já estarão de uniforme novo.
Uniforme Escolar não se restringe a duas blusas. Uniforme Escolar é:
TÊNIS
MEIAS
CALÇA
CALÇÃO
BERMUDA
BLUSAS
BONÉ
MOCHILA.
Que não venham com a desculpa de que não entregam tênis porque os pés das crianças crescem.
Que estes alimentos doados pela UERN e os doados por empresas e pelo povo na campanha de vacinação não seja distribuído como MERENDA ESCOLAR.
CADÊ OS VEREADORES DE MOSSORÓ QUE NADA FISCALIZAM?