A Prefeitura de Mossoró divulgou relação de servidores demitidos. Está na Internet. Mas isso não é tudo.
Quem tem aparecido nas repartições, apesar das exonerações, é orientado a trabalhar normalmente. A ordem de "boca" vale mais do que o documento formal assinado pela prefeita Fafá Rosado (DEM).
Informa-se que será "tudo resolvido". Ou seja, as demissões vão ficar como faz-de-conta.
Essa patota continua me surpreendendo. Brincadeira.
A lei em Mossoró, para os donos da cidade, só funciona de cima para baixo e conforme os seus interesses.























Não quero nem imaginar por debaixo de qual pano vai passar o dinheiro pra pagar a esses servidores “da gente”.
Carlos:
As exonerações dizem respeito aos cargos comissionados que passam de 1.300 agraciados. Ela esta cumprindo o que a Lei determina ao final de um mandato. Nesta semana deverá sair outro diário oficial renomeando todos de volta para os seus respectivos cargos, e talvez até aumente a relação. O sensato seria uma redução de 70% desse pessoal em nome de uma gestão
séria. O que não é o caso dessa admininistração.
“A lei em Mossoró, para os donos da cidade, só funciona de cima para baixo e conforme os seus interesses.”
Carlos Santos, pegando um gancho na sua afirmação acima, quero dizer que o mau exemplo da Prefeitura de Mossoró, parece que está influenciando negativamente os mossoroenses. Morando há cinco anos em Natal, estive no último fim de semana nessa cidade e fiquei impressionado com a irresponsabilidade dos motoristas no trânsito. No pouco tempo que estive na cidade, presenciei vários absurdos, dos quais o mais simples foi uma moto cruzar o sinal vermelho, sendo que ela transportava um homem, uma mulher e uma criança. Percebi que a cidade está evoluindo, pelo menos em sua aparência, mas por outro lado o trânsito é digno de uma cidade sem leis.