Servidores do Abatedouro Frigorífico e Industrial de Mossoró (AFIM) pedem a retirada de projeto de lei complementar, que acaba com a empresa. O apelo foi hoje pela manhã.
Um numeroso grupo de servidores da estatal do município e membros do Sindicato dos Servidores Públicos estiveram na Câmara de Mossoró. Reuniram-se na sala da presidência da Casa.
Em plenário, a câmara decidiu fazer sessão extraordinária para votação da reforma administrativa, ao meio-dia de amanhã (quinta, 4). É pouco provável que os dez dos 13 veradores que fazem o governismo, retirem a matéria.
Volto ao tema, com informações explosivas.
Aguarde.
É dificíl CARLOS entender que a administração que esta ai na prefeitura e um avanço nas mudanças,….. avanço dessa forma!!!! fechando o unico abatedouro frigorífico que a nossa cidade tem. Isto é uma vergonha senhora prefeita…. nem se fala CARLOS é muitas famílias que sobrevivem daquele abatedouro..O AVANÇO NAS MUDANÇAS são essas e outras que ela(prefeita) vai fazer na nossa cidade ………………….. eu acho é pouco!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKK,o que tá bom não pode parar…….Não era assim que a prefeita dizia em seu slongan de campanha.E muitos acompanharam.Por isso e outros mais tb concordo com o amigo guerreiro Emerson.EU ACHO É POUCO……..kkkkkkkkkkkkkkk………Tá é danado de bom meu cumpadre.Assim dizia o saudoso Luiz Gonzaga.