Da 96 FM de Natal
Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) vão parar suas atividades a partir de segunda-feira, dia 26.
A decisão foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária realizada na terça-feira (20). A decisão pela paralisação foi unânime em busca de valorização e reconhecimento do trabalho deles.
A categoria deliberou iniciar paralisações a partir da próxima segunda-feira, em uma demonstração de unidade e determinação, além de reivindicar negociações pelas Alterações na Lei 571 de 2016 e 669 de 2020. Este movimento é uma resposta à necessidade urgente de reabrir o diálogo com Governo sobre esse tema. Os servidores também decidiram pela paralisação das Diárias Operacionais logo a partir da terça-feira (20).
O Sindicato dos Servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (SINDITEP-RN) ressalta que as paralisações têm como objetivo principal pressionar o governo a retomar as negociações e oferecer propostas concretas que atendam às demandas da categoria.
Importância
“Os servidores do ITEP-RN desempenham um papel fundamental na sociedade, contribuindo para a segurança e a justiça no estado, e merecem ser devidamente valorizados,” assinala a entidade.
Neste sentido, o Sinditep/RN convoca todos os servidores a participarem ativamente das paralisações e a permanecerem unidos em busca de melhorias para a categoria. A luta pela valorização profissional é um direito legítimo e necessário, e juntos podemos alcançar os resultados almejados.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Já deveria parado era assim que o PT fazia orientado todos, inclusive, regimentando SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES E LINHA DE FRENTE. Com essa gestão PT, não vejo perspectivas de reposição salarial pelo contrário vai dificultar, retardar, atrasar e mandar o funcionalismo enchugar gelo.
Viva o PT! Viva o PT!” Faça o L!