Servidores municipais, em greve desde o dia 13 de agosto, farão ato público às 9h dessa terça (25). Será em frente ao Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró.
O ato simbólico é contra a decisão da prefeita Fátima Rosado (DEM) de substituir o auxílio-transporte por cartão magnético. Os grevistas vão rasgar as requisições do referido cartão.
Terça é o prazo-limite para que os trabalhadores requeiram o cartão-magnético que substituirá o auxílio-transporte. Dos mais de 2.400 trabalhadores que têm direito ao auxílio-transporte, menos de 100 assinaram a requisição.
A substituição já valerá para o mês de agosto. Após o ato, haverá assembleia, no mesmo local, para avaliação do movimento grevista.
Todos os servidores estão sendo convocados.
Nota do Blog – O governo da prefeita Fátima Rosado consegue mais um feito: provocou a primeira greve geral da história da prefeitura local.
Pior é que ninguém consegue dialogar diretamente com ela. Existe sempre blindagem.
Guardada numa "redoma", Fátima não ouve, não vê e não fala. Vez por outra é que a tiram do pedestal para fotografias e filmagens.
È uma santa.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É claro que os funcionários públicos municipais devem pressionar a atual administração, na pessoa de Gustavo Rosado, que é quem realmente administra o município. Mas a senadora Rosalba Ciarline tem grande parcela de culpa…