• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 19/09/2014 - 19:18h
Imprensa

Servidores marcham para nova paralisação

Blog Panorama Político

Os servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais do Rio Grande do Norte (IPERN) decidiram pelo retorno à greve na próxima segunda-feira.

A principal reivindicação dos servidores é o fato do Governo não ter cumprido a promessa de implantar as promoções dos servidores do Instituto, acordada em junho deste ano.

A categoria estará reunida, já com mobilização, em frente à sede do IPERN a partir das 8h, dessa segunda-feira.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Como Rosalba não está pagando mais nadica de nada a ninguém, nem o salário dos seus servidores que já está prometido um atraso ainda maior, enfim, pra onde está indo o dinheiro arrecadado pelo estado, já que os impostos continuam sendo cobrados e recolhidos rigorosamente em dia, se não a justiça que tem o seu salário e o seu 13º já recebidos em dia, mete o cacete na cabeça de quem não honrou pagar no vencimento, mesmo sem ter recebido o seu??? A ordem é: te vira cunpainhêru…

    Para a governadora Rosalba que descumpre na cara da justiça as constituições estadual e federal, logo as duas de um só vez, pra essa num dá é naaaaaaada!!! Nem impeachment… No que só deve ratificar que os seus “mal feitos e irresponsabilidades praticadas” é totalmente legal pra cara e lerda justiça do RN…

  2. Paulo José diz:

    Do jeito que vai a carruagem, esse desgoverno estar com a convicção de atrasar o funcionalismo. Esperamos que Robinson faça uma A U D I T O R I A, nas suas contas fantasmas. Diga os valores arrecadados da Receita do Estado? Não! só mostra as Despesas. Faltam 102 dias para o /RGN, se libertar desse péssima administração.

  3. Hermiro Filho diz:

    Carlos Santos,
    Foi um dos governos nesses últimos anos mais desastroso que temos conhecimentos no RN, no meu entendimento só perdendo para o condenado do Geraldo Melo.
    A Rosa cumpriu determinação do TJRN a mando STF para a implantação imediata do PCCR dos funcionários. Agora, está exigindo desses funcionários cópias de RS, Declaração da escola onde trabalham, RG, e CPF. Essa documentação segundo eles é para corrigir erros quando da implantação desse plano, ou seja, níveis remuneratórios. O pior é que todos os anos essa cambada pede todos esses dados. Só podem é está extraviando essa documentação.
    É por essas e outras que a Rosa foi destruída politicamente, não sei por erro próprio ou por incompetência de alguns auxiliares.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.