É greve. Decisão tomada nessa terça-feira (29) no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró, leva servidores municipais à paralisação. Foi a posição tomada pela assembleia geral.
A entidade representativa da categoria afirma que após mais de um ano e três meses de espera não houve outro caminho a tomar.
“A greve é a última instância neste processo de luta pela valorização dos servidores. Acho que o prefeito não acreditava que irÃamos chegar a este ponto, mas paciência tem limites e a destes servidores esgotou”, afirma a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Eliete Vieira.
Na segunda-feira (28) governo e Sindiserpum tiveram mais uma rodada de negociação. O próprio prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) participou.
Na assembleia estiveram presentes agentes administrativos, merendeiras, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), assistentes sociais, técnicos em enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, dentistas, auxiliares de serviços gerais, agentes de trânsito e da Guarda Municipal, motoristas, dentre outros.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário