O Fórum dos Servidores do RN, que congrega as entidades sindicais do funcionalismo público estadual, realizarão durante o final do mês de janeiro e durante o fevereiro uma jornada de lutas buscando impedir a aprovação da reforma da previdência do Governo de Fátima Bezerra (PT).
Serão realizados dois seminários com o objetivo de debater e conhecer os riscos do que o Fórum denomina de “contrarreforma”, garantindo que as direções sindicais terão conhecimento dos impactos provocados pelas propostas de Fátima Bezerra (PT) na Previdência Estadual. O primeiro seminário será realizado na próxima quinta-feira (23) e o segundo nos dias 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro.
Manifestações
Além dos seminários, o Fórum já convocou duas manifestações unificadas para expor o desagrado com as propostas contidas na contrarreforma da previdência. A primeira manifestação será realizada na Governadoria no dia 28 de Janeiro, e a segunda, no dia 04 de fevereiro na Assembleia Legislativa do RN (ALERN).
O texto completo da reforma, que o Governo se comprometeu em entregar ao Fórum dos Servidores no dia 15 de dezembro, ainda não foi apresentado aos sindicatos, o que tem gerado enorme indignação às categorias, que seguem sem poder discutir com maior densidade as propostas contidas no documento, manifesta a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN), que faz parte do Fórum.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Não acredito neste movimento idealizado por xiitas subservientes ao chefe que um dia foi estilingue e hoje é vitrine.
Sabemos que xiitas morrem por inanição pra deixar o chefe de barriga cheia.
Bem, vamos aguardar.
Espero dá minha mão à palmatoria.
Hora da Isolda LULA Dantas tirar a poeira do megafone e sair em defesa dos trabalhadores.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essas manifestações são da boca pra fora. Por dentro, é bandeira vermelha com uma estrela ao centro ou uma foice e um martelo.
Mais: Esses ‘falsos’ manifestantes atuam como tapias de Fatão, com o objetivo de enganar os servidores.
Mais (2): Quem já deu a cabeça pra lavar, terá a cabeça lavada para sempre. Fato, fato e fato.
P.S – Não existe ex-gay, logo, não existe ex-xiita. Portanto, os manifestantes são farinha do mesmo saco.
P.S (2) – O Cachorro Louco ficou surdo de tanto ouvir a sua própria voz. Porém, o mal estar dos brasileiros não está na audição do cachorrão, e sim na sua fala, digo, nas ‘cuspidas em microfones’.
Cade o tal de Arnor com só vivia televisão, na FM93 e a Fatima cardoso com vivia ma antiiga Cabui em Natal esse povo estao aonde minha gente.
É… CADÊ AQUELA PARLAMENTAR ZENAIDE QUE SE ELEGEU COM A FARSA DE SER CONTRA A REFORMA E DIZIA QUE EM DIREITO DE TRABALHADOR NÃO SE MEXE? ORA UM GOVERNO COM ELIEZER À FRENTE, SALÁRIOS ATRASADOS A MAIS DE ANO, ECONOMIA PARADA É A GOVERNADORA SE ACHANDO APTA A LANÇAR CANDIDATURA DO PT À PREFEITURA DE NATAL E AINDA TRAZER O PATRÃO DELA LULA PARA DISCURSAR… VAI ESPERAR O QUE DISSO?