Servidores da Estratégia Saúde da Família (ESF) foram recebidos hoje (terça-feira, 12) à tarde pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e alguns secretários. Saíram com a promessa de que a demanda deles começará a ser atendida a partir de março de 2020, sendo dividida em 6 parcelas.
A prefeita se comprometeu em enviar um projeto de lei para a Câmara Municipal no mês de fevereiro do próximo ano com a correção do vencimento dos servidores, os quais trabalham em uma jornada de 40 horas, mas possuem o equivalente a 20 horas.
Promessa anterior
Em audiência anterior, ela mesma falou que enviaria projeto para já começar em janeiro, pois temia impedimentos legais devido legislação eleitoral. Agora resolveu passar mesmo para 2020.
Os servidores queriam que o projeto de lei fosse enviado ainda nesse ano, mas a prefeita alegou impossibilidade e deu a garantia que de fevereiro não passaria. Esperam não ser decepcionados.
Participaram ainda da reunião os secretários de Administração, Pedro Almeida; da Saúde, Saudade Azevedo, além da Procuradora Geral, Karina Ferreira e Consultor Geral Anselmo Carvalho.
Nota do Blog – Cuidado com as condutas vedadas em ano eleitoral, prefeita. Só lembrando.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário