A Prefeitura de Mossoró realizou nesta quarta-feira (20), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), encontro com empresários de diversos segmentos do setor produtivo de Mossoró e região. Foi evidenciado o potencial do Mossoró Cidade Junina (MCJ) para a cadeia produtiva da cidade.

Empresariado e secretários discutiram pontos importantes para município, setor produtivo e população (Foto: Célio Duarte)
Empresária no segmento de vestuário, Thalita Bessa relata a expectativa para o MCJ.
“Quando a Prefeitura investe, as pessoas têm interesse em participar. O setor agora reacende a esperança de melhorias e crescimento. Porque se não tem eventos, as pessoas não compram roupas. O setor de vestuário sofreu muito. Então, com certeza essa festa símbolo só tem a crescer e contribuir com o desenvolvimento de Mossoró”, declarou Thalita Bessa.
Emprego e renda
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Franklin Filgueira, disse que “a nossa reunião procurou alinhar com os empresários, dentro da cadeia produtiva do turismo, o papel deles para o Mossoró Cidade Junina. A Prefeitura faz o evento acontecer, mas precisamos que haja do lado do setor produtivo uma contrapartida.”
Secretário municipal da Cultura, Etevaldo Lima também participou da reunião. “Esse momento está sendo significativo para que a gente possa mostrar para toda a população que o Mossoró Cidade Junina tem essa dimensão de impulsionar o desenvolvimento do município a partir de duas cadeias: cultura e a econômica, com a geração de emprego e renda”, finalizou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Falam em expectativas, mas não tocam no CUSTO do MCJ.
//
IDOSO76 ANOS, HÁ 65 DIAS AGUARDANDO A MARCAÇÃO DE UMA CONSULTA OFTALMOLÓGICA EM MOSSORÓ.
ESTE IDOSO SOU EU.
////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
Sostô! Se fojos são maravilhas mil, porque não acontece fojo toda semana e durante o ano todo?
Cultura é vida!
Bom dia