O município de Severiano Melo, localizado na microrregião de Pau dos Ferros, viveu este ano mais uma acirrada disputa municipal. Quem levou a melhor foi o médico Dagoberto Bessa (PSD), nascido em Taboleiro Grande-RN.
Ele superou Raimundo Alves (DEM).
Com apenas 7.347 eleitores aptos, Severiano Melo tem tradição de disputas apertadas e extremamente caras. Este ano não foi diferente. Comenta-se que houve candidatura que enterrou mais de R$ 3 milhões na contenda.
Dagoberto foi eleito com 3.226 (53,26%) votos, contra 2.866 (46,74%) de Raimundo Alves.
Uma coisa a população de Severiano Melo tem certeza, quem gastou muito não foi eleito.
Raimundo lançou sua candidatura há 2 anos, espalhando que tinha dinheiro e que tava eleito. Assim como em 2004 Genildo Melo fez o mesmo e perdeu também. Em Severiano o candidato que chegar esbanjando riqueza terá grandes possibilidades de perder
Raimundo tinha dinheiro e falava q se deus nun quizese o dinheiro queria é ele era eleito , por isso o doutor Ganhou com 400 votos de maioria , e mas uma vez o povo severianense mostrou q não é dinheiro q Gamnhar eleição em severiano mas sim ganhar quem trabalha …
Que eleitores sensatos os severianenses..!!!Parabéns,povo inteligente que nao se vendeu por qualquer preço.Bem diferente de Mossoró, em que o povo ainda é idiota burro cedo e surdo.
Funcionários de um hotel encontra malotes de branco??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na manhã desta Sexta-Feira 12 de Outubro de 2012, a Policia Militar foi informada que na Rua Lindinha falcão no Bairro Nova Betânia, havia vários malotes de bancos abandonados em um terreno baldio.
Um funcionário do hotel vitória Palace ao passar pelo local percebeu os malotes e acionou a policia, chegando ao local os policiais encontraram malotes de vários bancos, Itaú, Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco. Nos malotes havia vários cheques,envelopes de depósitos e documentos.
Os malotes foram levados para delegacia de Plantão onde serão examinados.
DEEM UMA ESPIADA -Tem sacolas do Bradesco….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
//jbelmont.com.br/
Xiiiiiii…esses cheques devem ter sido de peixe grande né?….pobre nao tem cheque nao tem conta bancária..kkkkkkkkkkkkkk……..
Aloooooooo PF, MP e Dr.Herval investigar averiguar a procedência desses cheques, dos bancos, seus gerentes, e quem foram eles que foram buscar essas sacolas nos bancos,seus responsáveis e quem foi que mandou soltar essas sacolas naquele local – a pessoa que levou deve er sido muito bem pago pra fazer esse seviço.Será que foi e/ou cheques que deveriam os traíras prestar contas durante
e depois da eleição de CONTAS CORRENTES ESPECÍFICAS??? Os bancos nao fazem isso largar cheques por aí….eles tem seu destino…Um rapaz encontrar isso?.De alguma procedencia tem né?
Que a justiça tem dá uma resposta que é pedida pela sociedade, ou não é?
Bom artigo Carlos Santos, só respondendo estes comentários chulos e sem cabimentos em relação a candidatura de Raimundo Alves (DEM), ele nunca disse que ganharia ou que o dinheiro dele iria ganhar campanha; disse inúmeras vezes no palanque que -” COM O PODER DE DEUS, E O VOTO DO POVO SERIA ELEITO” . Infelizmente não obteve o exito esperado nesta batalha, é uma pena pois Severiano Melo deixou de receber um ÓTIMO homem como Prefeito.
Deixou nada… Dr. Dag oberto é homem sério, íntegro e com belíssima história de vida. Severiano Melo escolheu e escolheu bem
dagoberto integro isso e uma piada vc nao conhece a historia dele,nao a comparacao entre ele e raimundo mas foi o povo qxquiz vamos aceitar
Conheço e conheço bem a história de Dr. Dagoberto. Pelo visto melhor que você, puxa-saco de quem tem dinheiro!
Severiano Melo derrotou a regra de “vence quem tem dinheiro” e elegeu um médico de origem humilde.
Rodolfo Fernandes tirou a supremacia de mais de 4 décadas de Chiquinho Germano (sim, eram irmãos assim como na eleição passada, mas lados opostos da mesma família. Chiquinho isolou-se em sua redoma de poder e o povo entendeu que não é mais aceitável isso).
Apodi cansou do esquema Pinheiro-Goreti e também escolheu o novo.
De besta o povo do interior não tem nada.
Enquanto isso, na capital do Estado e na capital do Oeste, Natal e Mossoró, vamos de Rosado e Alves!