domingo - 11/07/2010 - 11:53h

Sexo, mentiras e vídeo na Internet

Na noite de 27 de junho, a advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, colocou na internet, em sua página da rede de relacionamento Orkut, a prova de que seu marido, o comerciante Cícero Oliveira, de 54 anos, a traíra.

As imagens escolhidas por Vivian não eram de um flagrante de adultério. Por dez minutos e 18 segundos, ela aparece num vídeo caseiro falando com sua melhor amiga, a comerciante Juliana Cordeiro, de 33 anos.

A conversa se desenrola na casa de Vivian. O conteúdo é hipnótico. Vivian vai mostrando à amiga as peças de um dossiê montado por ela mesma ao longo de dois meses. S

ão cópias de e-mails trocados entre Cícero e Juliana que confirmam que os dois mantinham um caso havia cinco anos. O vídeo mostra o momento em que a esposa traída confronta a amiga com as evidências de sua impostura – e exige explicações. São cenas difíceis de assistir e, ao mesmo tempo, é inevitável chegar ao fim uma vez que se tenha começado.

O vídeo atinge um pedaço escuro da alma humana em que se misturam curiosidade, indignação, violência e prazer.

O vídeo virou fenômeno na Internet e o caso de infidelidade, que se passa na rica cidade de Sorocaba-SP, é um assunto planetário, acessado mais de 1 milhão de vezes.

Veja parte dessa história AQUI.

Veja o vídeo AQUI.

Veja AQUI entrevista com o marido e pivô do caso, Cícero Oliveira.

Nota do Blog – A mídia nacional focaliza o assunto com enorme audiência.

Hoje no programa Fantástico (Rede Globo de TV), por exemplo, tem material especial programado à exibição.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. LIA QUEIROZ diz:

    KKKKKKKK QUE BAIXARIA, NOSSA!!!!!!! E O CARA DEVE TÁ RINDO DAS DUAS BRIGANDO POR ELE KKKKKK REALMENTE O NOSSO NÃO É UM PAÍS SÉRIO, QUANDO ISSO FAZ SUCESSO E DÁ IBOPE, É L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!!!! É MUITA BAIXARIA!!!

  2. Silva diz:

    Muito fraca esssa advogada e muito mais fraco o interesse do povao
    por esses assuntos que em nada enriquece e tem a ver com outras subjetividades.

  3. Kelly Adriana Pinheiro Souza diz:

    A que ponto as pessoas chegam não é? Um assunto íntimo, que só interessa às pessoas envolvidas exposto assim para quem quiser ver.Hoje vivemos um momento na sociedade em que algumas pessoas perderam a noção dos valores, alguns acham que o importante é estar na mídia.Pobres criaturas…

  4. Marcellus Luiz diz:

    O puteiro anda solto !!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.