O Partage Shopping Mossoró decidiu de forma unilateral que a partir do próximo dia 19 cobrará mensalidade para estacionamento de veículos de empregados/condôminos das lojas do seu mix comercial.
Simplificando: o empregador terá que arcar com mais esse ônus de forma geral ou o próprio empregado assume individualmente essa nova obrigação. Pagará para trabalhar.
A circular 01/2021 foi expedida pelo grupo controlador e superintendência do Partage no dia passado (quinta-feira, 8).
O valor mensal por pessoa varia de R$ 40,00 a 70,00. Segundo o Partage, trata-se de um “plano especial” para atender às 99 lojas em atividades, com cerca de mil empregados (e condôminos). Ah, tá!
As credenciais de estacionamento estarão automaticamente canceladas, avisa a mesma circular. Quem não topar, basta “desovar” sua moto ou carro ao largo da Avenida João da Escóssia ou outras vias limítrofes do shopping.
Se quiser!
Nota do Blog – Francamente!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Isso é um absurdo cobrar estacionamento dos empregados, pois o shopping foi construído em terreno do município e com muitas vantagens, não era nem pra cobrar dos Clientes imaginem dos empregados, existe uma lei municipal proibindo a cobrança esperamos a fiscalização dos vereadores até hoje e nada até quando esperar ?
Isso, no linguajar matuto no nordeste brasileiro, chama-se: “os oi maior do que a barriga ”
Vai-te