O presidente da Câmara Municipal de Mossoró e neogovernista, Francisco José Júnior (PSD), “Silveira”, emplaca um cargo estratégico no governo Cláudia Regina (DEM). É na Ouvidoria Municipal.
Seu primo, Jorge Henrique de Almeida Silveira, foi confirmado na manhã desta quarta-feira (20), como novo ouvidor municipal.
Jorge Henrique é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Direito pela Universidade Potiguar (UnP).
No momento, ele faz Mestrado em Automação, Controle e Sistema de Comunicação pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).
No setor público, Jorge Henrique já assumiu a direção do Departamento de Inspeção e Manutenção da Iluminação Pública (1999-2002). No setor privado, dirigiu o setor de engenharia da antiga Telemar na região Oeste Potiguar.
Nota do Blog – Conheço esse rapaz desde tenra idade.
É de boa extração. Boa índole.
Talvez contribua para que esse órgão funcione, haja vista que na era “Fafá Rosado” não passou de um faz-de-conta.
Era uma espécie de “ouvido de mercado”. Como se diz na cultura popular, fazia de conta que ouvia. Era surdo às demandas sociais.
..E assim campeia a canhestra e casuística ocorrência denominada de NEPOTISMO CRUZADO. Ô Mossoró sem Norte ! Haja malabarismos do poder para driblar a legislação atinente à espécie. Uma lástima, pois.
Não fale do que você não sabe!!!
Na era Fafá nem o e-mail da ouvidoria funcionava.
Que ele comece ativando e-mail e telefone para que os mossoroenses possam auxiliar a administração Cláudia Regina.
A não ser que o tal ouvido de mercador continue funcionando.
Tão logo eu tenha o e-mail da ouvidoria, e-mail que as mensagens enviadas não retornem, toda reclamação postada aqui será encaminhada para a ouvidoria.
E o Jorge Henrique de Almeida Silveira já poderia estrear marcando um gol de letra.
Estar presente na MARCHA POR MOSSORÓ e gravar todas as reclamações que lá serão feitas.
Começaria trabalhando no atacado.
O que terá de reclamações nesta MARCHA POR MOSSORÓ não está no gibi.
////
MARCHA POR MOSSORÓ, DIA 9 DE MARÇO, 9 HORAS, PRAÇA DO PAX.
Que Deus nos ajude.
Enquanto isso os Vereadores correligionários que foram pra rua brigar pelo voto de Claudia participaram de uma reunião onde a mesma ofereceu R$ 10.000,00(dez mil reais) em cargos, inclusive Silveira, portanto ele vai ter os cargos e mais um cargo de 1º escalão, como se fosse um partido politico que apoiou a candidatura de Claudia. O PSDB não indicou ninguém para o 1º escalão. Que prestigio esse de Silveira!!!!Hummmmmmmmmmmmmm
Francisco Bezerra
Sua denúncia é seríssima.
Será que o dinheiro do contribuinte está sendo usado para barganhas políticas?
Como os mossoroenses irão se sentir ao pagarem o IPTU, o IPVA e tantos outros impostos?
Enquanto isto a distribuição do fardamento escolar ano passado se resumiu a apenas duas blusas e este ano ainda não foi feito, apesar das aulas já terem iniciado.
Falta de remédios é constante.
E o dinheiro rolando na compra de apoio político.
Isto tem que ser apurado.
///
MARCHA POR MOSSORÓ, DIA 9 DE MARÇO, 9 HORAS, NA PRAÇA DO PAX.
Carlos, não acredito em Jorge indicação pelo Silveira, acredito que o mesmo foi indicado ou ungido por ser de boa indole, competente e por fazer parte de uma comunidade católica que tem grandes laços com a prefeita Cláudia Regina. Tenho acompanhado o inicio da gestao da prefeita e vejo que nomes primorosos ou outros que terao que seguir a risca o que manda a prefeita: Trabalhar pro povo sempre!
NOTA DO BLOG – Suas informações batem, Dino, mas não dispensam a abordagem que o Blog faz. O Blog não tira méritos, acrescenta-os, além do componente político. Ou você é inocente a ponto de achar que Jorge ser primo de Silveira não tem qualquer relação política? Silveira foi tomado de “surpresa” com a escolha? Abração.
Amigo não fale do que você não sabe, Silveira nunca indicou Jorge Henrique a nada, mesmo sendo seu primo. Procure saber a verdade, conhecer as pessoas, a índole, a vida de que você fala. Garanto que se fosse por indicação política Jorge Henrique jamais estaria na Ouvidoria.
NOTA DO BLOG – Berilo, bom dia. Por favor releia o texto, tá bom? Inclusive no trecho que fala de índole e origem. Conheço o escolhido desde menininho ainda, além de sua família. Quanto ao aspecto político, talvez é que você tenha dificuldade de entender. Mas mesmo assim continua merecendo meu respeito. Sempre.
Talvez tenha mim expressado errado, o que quero dizer é que Silveira “NÃO” implacou o primo. Porque não foi indicação de Silveira.
NOTA DO BLOG – ABração, Berillo.
O cinturão de miséria e pobreza que circunda Mossoró é a prova cabal que essa história de trabalhar para o povo não passa de uma falácia,esse mesmo grupo político que domina a PMM a mais de duas décadas é o mesmo que está hoje no Governo Estadual e é fato que estão usando e abusando do poder,o que nós constatamos é uma periferia desprovida de segurança,com o monstro da droga dominando a juventude fruto da falta de uma política de educação,professores a beira de um ataque de nervos,galerias a Céu aberto jorrando água fétida nas narinas do povo pobre,esse grupo do DEM centralisa o poder e domina o legislativo mossoroense com essas barganhas escusas e ainda tem seguidores cristo que de fendem isso como se fosse o mais importante para nossa urbe,pobre Mossoró Grande do Norte.É só!
Desejo sorte ao professor… Gosto dele.
Não sabia do parentesco… Heheh. Ai, ai…
Jorge Henrique é uma excelente pessoa e profissional. Fico feliz com a indicação dele.
Parabéns pela escolha. Jorge é gente da melhor qualidade, competente e humilde, com certeza irá desenvolver uma bom trabalho no cargo que lhe foi confiado. Ponto para a Prefeita.
Essa de que o PSDB não emplacor ninguêm no primeiro escalão da administração Claudia, pode ser apenas estratégico por parte de quem financiou o vereador eleito, e que estava no arco de alianças do grupo vencedor. É bom lembrar que o vereador é herdeiro de um grande empresário que atua no vale do Assú, e logo, logo estará dentro da administração Claudia. Quem viver verá, o cara não é bobo podem ter certeza. O ivestimento foi alto.
O rítimo das portarias e dos cargos comissionados me preocupam. Está saindo na base do conta gotas, e todo dia sai mais um. Espero que a Prefeita não precise de 6 meses para compôr sua equipe de trabalho; para quem conhecia Mossoró é muito tempo. Enquanto isto a cidade precisa ser administrada; os problemas estão se acumulando; saúde, mobilidade, a segurança parece que já ficou de lado; pela entrevista do Vice Prefeito no Cenário Político, a segurança que antes era prioridade fazer uma parceria com o governo do estado, o discurso mudou. Agora os postos policiais não são seguros e podem trazer perigo aos policiais; imaginem a população. Todo mundo sabe inclusive os delinquentes miris que a guarda municipal não tem nenhum poder de ação diante da criminalidade; os policiais armados até os dentes tem dificuldades, imaginem.
BLÁ BLÁ a parte a indicação do nobre professor é legitima, trata se de pessoa de reputação ilibada.!!!
NOTA DO BLOG – Exatamente. Tem méritos de sobra.
Tenho certeza que acomodações politicas houveram, como acontece em todo governo, mas no caso de Jorge e de vários no governo Cláudia Regina foi a capacidade e o preparo para o tal. Tenho escutado muito que secretarios do antigo governo estao se chateando pela forma de governar da nova prefeita: Coloca secretário e funncionarios em geral para trabalhar. Esse sim, é o jeito certo. Todos por Mossoró: Gostei dessa prefeita.