segunda-feira - 23/06/2008 - 23:01h

Sinal de alerta

E-mail em massa está sendo lançado  na Internet, tendo como suposto emissário o Blog do Carlos Santos. O texto é em inglês.

Trata-se de algum golpe. Até porque a língua-pátria é-me difícil o bastante para uso, imagine utilizar o verbo de Shakespeare.

Portanto, se você recebeu e-mail com essa característica, o ignore. Deve ser ação de alguém para produzir contaminação com vírus.

Fique atento.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog

Comentários

  1. Thaisa Galvão diz:

    Oi Carlos
    Eu recebi o tal e-mail. Mas imaginei ser vírus e ignorei.
    Bjs
    Thaisa Galvão

  2. tete bezerra diz:

    Carlos eu também recebi,o interessante é que tem os endereços eletrônicos de figuras políticas,blogueiros,jornalistas…”meio mundo de gente” como se diz na linguagem popular.

  3. Samuel Junior diz:

    Carlos Santos, também recebi.
    Pelo título imaginei que era vírus.

  4. Ricardo Borges - Borjão diz:

    Amigo Carlos,
    Também recebí a mensagem mas não dei a devida atenção, pois sei que o amigo usa o bom português. Um grande abraço de quem lhe estima. Borjão

  5. Joel Borba diz:

    Carlos Embora, mesmo dizendo que não sabes bem escrever a última flôr do Lácio, quero discordar frontalmente. Escreves e muito bem, sob todos os aspectos. Apenas a título de contribuição, mesmo sem saber patavina de Francês, a palavra correta é Anavantu, já sendo esta um aportuguêsamento da expressão en avant tout ( todos à frente) e anarriê an arrière ( todos para trás). O que vale mesmo são teus comentários, cada vez mais lúcidos e imparciais. Não tomes como gozação. Um abraço Joel

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.