Em entrevista ao jornalista Bruno Barreto (O Mossoroense), no domingo (21), a prefeita mossoroense de direito, Fátima Rosado (DEM), afirmou taxativamente que foi cientificada de que um grupo de auxiliares seus, prestaria solidariedade à greve da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Entre esses solidários, o pré-candidato a prefeito Chico Carlos (PV), titular da pasta da Cidadania.
A mesma prefeita asseverou que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), de quem é aliada, “compreendeu” com naturalidade a postura de mais de cinco auxiliares de “Fafá”, em contraposição à posição do Governo do Estado.
Então, tá!
Entendi, sei, exato, compreendo, ãn-ran!
Volto a repetir: o que há de mais verdadeiro nas relações entre Rosalba e Fafá é uma sincera hipocrisia.
Nem nas fotos, comuns, elas conseguem disfarçar o mal-estar da convivência político-pessoal.
Pode até haver alguma desavença pessoal ligando as primas ou sei lá o que… Ao meu ver, o que há, no final das contas é o interesse pessoal. O interesse da coletividade é o último dos interesses Rosadianos.
duplo estelionato causado por esta gestao.. o primeiro eh aquele q todos ja sabemos, possuimos uma gestora q ao menos sequer eh prefeita .. q nem tem vez nem voz nas decisoes .. nos encaminhamentos e nos rumos da pmm… repete-se o estelionato nas indicaçoes de sub_gestores q apropriam-se do onus e do bonus q o cargo e a funçao os oferecem.. q em troca nada faz nada sabe.uma vergonha, diria borys casoy