O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) assinou convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para oportunizar que o servidor autorize o seu desconto da mensalidade associativa em conta.
Também está sendo iniciado hoje o processo de refiliação de sócios tanto nos locais de trabalho como na sede do próprio sindicato. Para refiliação é preciso que o servidor traga o cartão de sua conta bancária (CEF), número de CPF e de sua matrÃcula.
No caso de aposentados, além dos documentos, é necessário também cópia do último contra-cheque.
O processo acontece após a aprovação do Projeto de Lei aprovado na Câmara que retira da folha de pagamento dos servidores o desconto consignado em folha por parte da prefeitura (veja AQUI), “numa tentativa maldosa de silenciar a luta do sindicato e comprometendo várias vantagens oferecidas pelo Sindiserpum aos seus sócios, como o convênio de saúde que atendia mais de 4 mil associados”, afirma Marleide Cunha, presidente da entidade.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Tudo pode ser permitido, desde que não obrigue o trabalhador a ‘doar’ um dia do seu suado trabalho a quem passa o dia em um ambiente refrigerado, sentado em uma confortável cadeira, fazendo planos para trocar o carro velho por um novo e peidando ao Deus dará.
Sem contar que, entre um peido e outro, há um intervalo para abrir a boca e gritar Lula Livre.
Gentalha! Gentalha! Gentalha!