Em assembleia virtual realizada nesta quinta-feira (18), os servidores públicos municipais deliberam por aguardar até a segunda-feira (22), a definição prometida pelo prefeito Alysson Bezerra (solidariedade) para pagamento de seus salários atrasados.
Na última assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), ficou definido o dia 15 como prazo máximo de espera para que algum posicionamento fosse apresentado pelo Executivo.
Ano letivo e vacinação
“No entanto, tendo em vista que a data coincidiu com o período carnavalesco e ainda o anúncio do secretariado de Alysson de que até o dia 22 teriam uma definição para as datas, os servidores acataram o novo prazo”, posicionou-se o Sindiserpum.
Em um segundo momento da assembleia, voltado para professores, também foi deliberado que só iniciarão o ano letivo após serem vacinados e com o pagamento de todos os salários atrasados.
Na terça-feira (23) outra assembleia virtual será realizada para analisa as possíveis propostas apresentadas pelo prefeito.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Se for possível as finanças do município e não houver intransigência do Sindicato : dividir de março a dezembro junto com o salário em dia, bem melhor que os quase 30 meses que estamos esperando do Governo Estadual.
Difícil entender salários atrasados.
A Rosalba não dizia todos os dias que na administração dela não acontecia atraso de pagamento de salário?
Os salários do prefeito, secretários, vereadores e assessores estão atrasados?
Faltou água mineral nos gabinetes?
Os funcionários da FUNDAÇÃO da CMM estão com os salários atrasados?
Para que serve essa FUNDAÇÃO?
Não vou nem falar nos salários de funcionários nomeados sem concurso na CMM.
Quando saberemos as funções e os nomes destes funcionários?
O sindicato tem que lutar pelos direitos dos seus associados.