O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) vai manter ocupação de espaço no Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró, nessa quarta-feira (6). Outras iniciativas estão definidas.
Entidade protesta contra atraso salário e quebra de outros compromissos pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD).
Ao final da concentração desta terça, em assembleia os servidores decidiram que amanhã continuarão a ocupar a frente do Palácio da Resistência a partir das 8 horas.
Já na quinta-feira (8) às 8 horas, em sua sede, promoverá uma assembleia com os servidores públicos que recebem acima de R$ 3 mil reais. Na pauta, justamente tratar de uma reação aos constantes atrasos salariais e agora à “novidade” do escalonamento dos seus pagamentos (AQUI).
Bom dia. Sindicalistas usem praticas que sensibilizem a população. Voltem no local de trabalho, cruzem os braços , façam reuniões com familiares, vizinhos, batam de porta em porta mostrando a realidade de vcs. Senhores terceirizados façam o mesmos , cruzem os braços, façam correntes de orações, chamem o BISPO, os Pastores a sociedade, só assim o dinheiro aparece. Dinheiro tem e sempre terá, o que falta é PLANEJAMENTO e o mais IMPORTANTE NÃO DESVIAR e NEM DEIXAR QUE OS “COLEGUINHAS” O FAÇAM.
Que realidade a nossa. Há descontentamento generalizado. Em que lugar nos metemos, que escolhas fizemos ao votar? Fomos todos enganados por palavras, cantos de sereias, para cairmos numa armadilha perversa.