“Nós lamentamos o atraso e acionaremos a justiça para ressarcir o prejuízo das trabalhadoras e trabalhadores com o pagamento de juros e correção.” O aviso foi dado nesta segunda-feira (4), pelo coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (SINTE/RN), Rômulo Arnaud.
Ele fez pronunciamento em vídeo falando sobre o calendário de pagamento do 13º salário dos servidores estaduais, que só será concluído dia 10 de janeiro de 2024 (veja AQUI).
O atraso compromete o equilíbrio financeiros do funcionalismo, além de aposentados e pensionistas.
“Vamos fazer o que já fizemos antes, com atraso salarial, no Governo Robinson (ex-governadora Robinson Faria)”, lembrou ele.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Não irá dar em nada,tudo esta amarrado com os ‘MENINOS DA CANETA” é uma vergonha o Governo Fátima Bezerra, 2 ano de mandado é só ladeira abaixo, no primeiro mandado foi descarregado milhões de reais, isso no governo Bolsonaro, na qual a Governadora fazia oposição, com Lula no poder, o povo, me incluo, pensava que as coisas iriam melhorar, só que não, só atraso, quanto ao sindicato acionar a justiça : terão raiva, que não vai dar em nada, os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estão alinhados, um cobrindo a sujeira do outro.