Diante das decisões tomadas em assembléia dos policiais civis no último dia 16, o Sindicato da Polícia Civil (SINPOL/RN) protocolou ofício para o secretário Chefe do Gabinete Civil Carlos Augusto Rosado (DEM). Solicita reunião com urgência.
O objetivo da audiência é explicitar os pontos que têm trazido grandes prejuízos não apenas aos policiais, mas principalmente a toda a sociedade, devido ao grande aumento da violência no Estado. Dentre as várias problemáticas, encontram-se quatro situações insustentáveis, como:
1) grande déficit de pessoal: são cerca de 1.500 policiais civis, somando-se delegados, agentes e escrivães;
2) desvio de função: muitos policiais atuando na custódia e vigilância de presos de justiça;
3) paralisação do processo nº 74943/2011-4, de enquadramento nos níveis funcionais, que se encontra na Consultoria Geral desde outubro de 2012;
4) proposta de mudança na LC 270/04 e demais Leis que alteram o Estatuto da Polícia Civil.
Segundo deliberação da categoria, ficou agendada nova Assembleia Geral Extraordinária a se realizar no dia 20 de junho, para análise da situação, havendo nesta oportunidade a avaliação de possível indicativo de greve, caso a insustentável situação tenha se perpetuado, ou o diálogo não tenha se estabelecido.
//tribunadonorte.com.br/noticia/fabio-rogerio-deixa-cargo-de-delegado-geral-da-policia-civil/250763
DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL ENTREGA O BONÉ E ASSIM CAMINHA O DESMANCHE ADMINISTRATIVO DO DEM!
Cezar Alves
Veja quanto a irmã da governadora Ruth Ciarline ganha sem trabalhar no HRTM: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
//defato.com/blog/retrato-do-oeste/2013/05/20/ruth-e-o-fantasma-de-sobrenome-ciarlini-no-hrtm/
Resta saber se o PMD de livro vai conceder a audiência ao comando do SINPOL. Geralmente, o desenrolar dessas audiências são dependentes do consumo diuturno da panacéia chamada PROSAC. Torçamos, pois, para que haja assiduidade medicamentosa por parte do C.A.