É feroz a reação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) à apresentação nesta quarta-feira (27), de projeto de lei (veja AQUI) do Governo Allyson Bezerra (UB), que trata do novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores gerais do MunicÃpio. Não tem meio termo.
“A maldade de Allyson não tem limites; os servidores gerais são as vÃtimas da vez”, diz tÃtulo de material divulgado pelo sindicato à tarde de hoje.
Em publicação em suas redes sociais, a entidade diz que ele mais uma vez agiu com “hipocrisia e má-fé”. Declara que o governante reutilizou sua estratégia “covarde”, novamente colocando a sua verdadeira face “maldosa e falseadora da verdade.”
Para o Sindiserpum, o projeto é mais um “plano de maldade”, cheio de “jabutis.”
“Não dá pra saber ao certo qual o objetivo de Allyson com isto. Que raiva é esta que ele nutre pelo servidor público mesmo correndo risco de queimar a sua já desgastada imagem junto a este público? Qual a vantagem que ele tem ao retirar direitos dos servidores?”, vocifera o sindicalismo.
O material não fala quais pontos seriam esses do projeto, com perdas para o servidor. A divulgação oficial informa o inverso.
Em seu pronunciamento e em notÃcia oficial emitida pela Prefeitura de Mossoró, é dissertado que toda a negociação para beneficiar cerca de 750 servidores gerais foi conduzida pelo prefeito e equipe, com o funcionalismo, numa negociação direta. Há meses que essa discussão está em andamento Isso irrita o Sindiserpum, que cobra participação direta nas discussões.
O projeto está na Câmara Municipal, onde o próprio sindicato já prevê derrota.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
O suposto plano de cargos que allyson propõe, coloca os servidores gerais em clara desvantagem. O ” aumento” de salário que ele alarda , deixa o servidor com salário abaixo do salário mÃnimo, isso pq já existe a prévia do governo federal do novo salário mÃnimo para janeiro de 2024 e esse plano dele coloca os servidores abaixo do mÃnimo. ME PERDOE O EDITOR SE O QUE ESCREVO INCOMODA , MAS ESSE ALLYSON SOFRE DE ALGUM TRANSTORNO QUE O FAZ ENXERGAR SERVIDOR PUBLICO COMO ALVO DE SUA MENTE DOENTE . ESSE RAPAZ PRECISA DE UMA INTERDICAO MULTIDISPLINAR PARA CURA LO DESSE ODIO CRONICO QUE ELE TEM POR SSRVIDORES PUBLICOS .
NOTA DO BLOG – Incomoda não, meu caro. Sente a ripa.
Abração
Tolstoi em suas obras clássicas que enfatizava a fútil aristocracia russa , aonde ostentavam uma elite fria e soberba, mostrava um tipo de pessoa que era chamadas de” LACAIOS ” . Eram pessoas que existiam pra servir a nobreza de forma passiva e humilhante. Fazendo um paralelo, o nosso rei que usa um chapéu de couro pra simbolizar talvez uma coroa , conseguiu montar com dinheiro público, uma câmara de lacaios para assim poder governar , não como um estadista, mas como alguém confuso e deslumbrado com o poder e com ele mesmo .
A imagem dos opressores com os punhos fechados, eles que aguardem a resposta nas urnas em Outubro de 2024.
Esse peleguismo de sindicato é especialista em destruir reputações. Os pelegos usam os sindicatos para promoção polÃtica e pessoal.
Não quero Mossoró sendo administrada por pelegos de sindicato.
E mais, nos intramuros, adoram um acordo com a classe patronal. Qualquer pontinha é suficiente para calar a boca deles.